lhong
@ drlhongdongO pior paciente que eu tive em toda a minha vida foi esse influencer temperamental. De longe, o quadro de estresse excessivo do mesmo era um tanto quanto preocupante e todos estavam dispostos a ajudá-lo. Mas em menos de uma semana de internação o mesmo fugiu após ameaçar a mim e minha equipe de funcionários, o mundo está realmente perdido.
Infelizmente o paciente não nos deixava registrar momentos, não tenho fotos boas.
Tia Jijiko @ 7392hj : Seungmin?
Rabicho @ 8787Rab : GENTE, O SEUNGMENTOS E EU TO VENDO ELE EM TODO O LUGAR KKKK AIAI, SAUDADES AMOR.
Ugly @imnotspecial : @fofocalizei cadê vocês quando a gente precisa???????
maquinhos cegueta @ ma4rkdf: nem fudendo que é o Seungmentos, ele é meio surtado, mas não ao ponto de se internar em uma clinica psiquiátrica.
sunflower @ sungflo3ers : Claro que é o Seungmentos, eu reconheço o rosto desse filho da puta em todo o lugar, sem contar que o cara falou "influencer" me fala ai um influencer que sumiu e que tem mais ou mesmo esse tipo de físico. Isso, não tem.
Menino ney @ blablurzin: não existe algo tipo " sigilo de médico e paciente " sla, algo do tipo? O cara nem superou ter a sua vida amorosa toda exposta na internet e agora está tentando que lidar com um enfermeiro pouca bosta que está expondo a sua internação. Se o Seungmin se internou ou não, isso diz respeito apenas a ele. Pare de tentar ganhar engajamento em cima do cara, ele só está tentando viver a vida dele.
Redondeta @ krlfds : tá @fofocalizei deixo pra vocês darem o proximo veredito.
Doll bitch @ hariririn : antes disso aqui hitar, as meninas já estavam desenvolvendo esse textão aqui. Elas são perfeitas, queria super saber como elas conseguem tanta informação. Enfim, se elas estão falando, é porque é verdade.
Mina do tuaice @minayaaa : não é ele 👍🏼
Última blackjack da terra @clgostsa : tá, mas quando ele vai sair do hiatus?
Paulinho pka mole @ ksyoqbxi : Cara. O Seungmentos é um anjo, ele super pensa nos outros 🥺👍🏼❤️
Onze careca @ 927hskb : qual vai ser a proxima suposta loucura do Seungmentos, ele teve um perfil secreto que ele se declarava para o Hyunjin, agora se internou, vai fazer o que agora? Retiro espiritual? JÁ SEI, vai raspar o cabelo e orar nos montes😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...