🦕· 17.┊Dısαgreementː ˑTᴇxᴛɪɴɢ.

1.2K 301 149
                                    

🦖· Hчunjın : Oi meu bem, deu tudo certo!

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: certo como???
O meu certo ou o seu certo??
Por favor Hyun, responde rápido!!!!!

🦖· Hчunjın : sla, não complica. Peguei ele, logo mais ele vai pra casa. Tá bom pra você?

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: você conseguiu o convencer a sair daquele lugar? Que alívio...
Sério, eu fiquei desesperado quando o Yeonjun me ligou falando sobre a internação do Seungmin, eu pensei que ele tinha endoidado de vez e mesmo que ele tivesse passado aqui em casa e até conversado comigo, mesmo assim, ele estava muito estranho, falando que precisava se tratar. Mas tipo, eu pensei que ele ia só se trancar em casa por uma semana, não se internar em uma clínica psiquiatra.

🦖· Hчunjın : Bem, na real eu não o convenci kkk.

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: como assim?
Meu Deus, ele ainda está internado?
Eu vou ligar pra mãe dele, Hyunjin, já deu essa palhaçada, sério, pra tudo tem um limite e o Seungmin está estranho demais, falando umas coisas estranhas, dando hiatus de seu trabalho, sumindo por semanas e se internando em uma clínica psiquiatra, a Chaeryeong me falou que ele estava horrível lá, que quando ela o visitou, o Seungmin nem lembrava do próprio nome por causa dos remédios, ele estava dopado.

🦖· Hчunjın : Garoto, não foi isso que eu disse, tenta surtar menos aí.

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: como assim?

🦖· Hчunjın : eu não convenci, mas ele está dentro do carro...tipo isso...sabe...
Trancado porque eu o tirei de lá a força, inclusive, eu acho que ele deveria estar lá mesmo, meu rosto está arranhado e os meus braços doloridos, por causa desse puto ai. Ele me bateu, fez um escândalo.
Zero paciência com gente louca 😪🙄

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: e o que custa você SÓ conversar com ele ?
Porra Hyunjin, eu pedi só um favor, pra trazer o Seungmin em segurança, não falei para você não o forçar a nada, é foda te pedir as coisas por causa disso.
Você é um um ótimo amigo, mas quando se trata do Seungmin você se torna a pessoa mais inconveniente e sem caráter do mundo. Já tem um tempo que eu estou pra te dizer isso, mas você só vai dar valor quando o perder de vez, o que já está acontecendo.

🦖· Hчunjın : então né gato, o melhor amigo é meu e eu e ele temos o nosso próprio jeito de conversar. Eu sei que ele nunca ia sair de lá por conta própria. Sério.

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: Como assim?
Você ser o melhor amigo dele justifica toda essa sua filha da putisse?

🦖· Hчunjın : Eu acho que o Seungmin está meio louco mesmo, tipo, meio trelelé da cuca e é meio que verdade, eu odeio gente louca, é um crime agora?

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: why?

🦖· Hчunjın : bem, deixa quieto... Enfim, estou esperando ele se acalmar, já peguei todos os pertences dele e eu vou ir dirigindo o carro do dito cujo pq né, ele está dopado demais pra dirigir. 😒

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: tá, mas me promete uma coisa?
Pelo menos uma coisa.

🦖· Hчunjın : chora.

🐢· Jᥱoᥒgιᥒ: Tenta conversar com ele, como gente, vocês são bons amigos, bem, pelo menos um dia já foram bons amigos, não jogue isso fora, por favor. Você não percebe isso agora, mas o Seungmin sempre te fez bem e de tantas brigas que vocês já tiveram, é a primeira que ele realmente está querendo se afastar de você e se você não correr atrás do problema, a amizade vai acabar cara e sinceramente, eu não vou te consolar, sabe por que?
Quer saber, que você descubra sozinho, vou jogar Dota, falow.

🦖· Hчunjın : eu sei... Xau.

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora