🦕· 22.┊Dısαgreementː ˑTᴇxᴛɪɴɢ.

1.2K 286 135
                                    

🌵 · Kαrınα: Qual das piranhas soltou isso?????

🍀 · Gıselle: Gente, mas eu comprei as informações que mostram que o Seungmin tava mesmo internado kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍀 · Gıselle: Gente, mas eu comprei as informações que mostram que o Seungmin tava mesmo internado kkkk. Perdemos uma boa matéria, que saco 😔

🍏 · NıngNıng: WINTER SUA VADIA.

💚 · Wınter: Vadia é você....
Really, it wears out my beauty. Soltei a nota, mas foi por uma boa causa. O Seungmin só se internou porque a gente vazou a matéria sobre ele será apaixonado por alguém, pelo o que eu saiba, vocês, assim como eu, tem toda a culpa pela saúde mental do nosso bebê estar ruim.

🌵 · Kαrınα: Foi ruim assim?
Eu pensei que ele estava bem ...

🍏 · NıngNıng: Estamos perdendo conteúdo por sentimentos? Ele nem ao menos é nosso amigo. 😒

🍀 · Gıselle: Mas pensando bem, eu queria ser amiga do Seungmentos, falam que ele é super assustador quando não se dá bem com alguém. Lembra do que aconteceu com wooseo ?

🌵 · Kαrınα: O que????
Eu não me lembro!!!

🍀 · Gıselle: Exatamente, ele falou horrores do podcast do Seung, só pra exaltar o dele que estava indo bem, o Seungmin começou a gravar um episódio a mais as terças, no mesmo horário que o WooSeo, depois disso o podcast do cara flopou mais que a minha vida amorosa e ele excluiu tudo.

🍏 · NıngNıng: Gente, ele não tem dó nem piedade com os outros, viu? Porque diabos a gente tem que tratar ele como um bebê ?

💚 · Wınter:  okay, bitch, are you kidding me? 🤨 I dont like sua atitude viu amiga.
Por todas os colares da Tiffany, amiga, pensa com a cabeça e não com o silicone que você colocou na bunda !!!

🌵 · Kαrınα: I see 👀

💚 · Wınter: →VOCÊ← ter postado uma matéria expondo o interesse romântico do Seungmentos só prejudicou ele, pelo o que eu saiba ele está em hiatus, a saúde mental dele está indo de mal a pior e parece que a amizade dele com o Hyunjin está só ladeira abaixo. Manas, ele odeia a gente e mesmo que eu tenha tentado amenizar a situação, um passo mal calculado pode fazer com que ele nos veja como um inimigo em potencial, ele é mais influente que a gente, tem mais nome e contatos. Ele é um boss. Ele é o Boss. A gente teve sorte, mas eu prefiro não arriscar e tentar me redimir com ele.

🍀 · Gıselle: redimir tipo... Acobertar ele?

🌵 · Kαrınα: não vejo problema, eu também queria ser amiga do Seungmentos, não tenho medo dele, mas eu acho ele um fofo tipo....muito fofo hihi😉

🍏 · NıngNıng: E AS INFORMAÇÕES? 😭
Eu pensei que a gente só passava informação verdadeira...

🍀 · Gıselle: A gente finge que nunca viu e acoberta o Seung com fake news 😌

💚 · Wınter: Não são bem fake news gente, vai ser mais fofoquinhas falsas do bem, tudo para a internet não o apontar como louco.

🍏 · NıngNıng: Mas ele não é meio louco?.... Tipo, ele se internou...ele pelo menos reconhece a loucura.

🌵 · Kαrınα: Mas continua fofo...🥺

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora