Obs. Sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ .
Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ·🧃·
━ E os seus amigos? como você se sente perto deles? você sempre falou tanto sobre todos eles, mas nunca de fato me explicou a situação de vocês. - Tossiu pela gripe e se viu obrigada a ir por outro caminho. Hwang não se abria, ele não tinha o mínimo de interesse em terapia, para Hwang, ele era perfeito e a sua vida era perfeita, não tinha motivo para o mesmo se tratar.
━ Eu sou um cara de poucos amigos, sabe, gosto dos mesmos amigos e de conviver com as mesmas pessoas. Jisung era o meu melhor amigo desde que eu comecei a estudar, fazíamos tudo juntos e até hoje temos manias e piadas internas, mas eu confesso que ele se afastou de mim quando conheceu o JeongIn, ele era um garoto sozinho que precisava de atenção e o Jisung deu isso a ele, não o julgo, Jeongin não fala muito mas sempre foi um ótimo amigo, nunca te abandona e quando você está triste, ele te consola do jeitinho estranho dele. - Sem perceber, um sorriso aberto se formou em seu rosto e uma animação instantânea apareceu. Hyunjin amava falar sobre os seus amigos, todas as suas aventuras, brigas e burrices eram épicas. Tudo acaba em risadas e os dois eram tão divertidos e fáceis de se conversar.
Hyunjin era o centro de seus amigos quando precisava e era o vilão quando queria, conseguia se passar por um conselheiro e mesmo assim, ainda era considerado um irmão. Aquela amizade funcionava. Mas às vezes, só às vezes, bem, quase nunca, ele se sentia meio sozinho. Jisung e JeongIn tinham suas vidas feitas, Han morava com o seu namorado e Hwang tinha certeza que a umas semanas atrás Yang estava comentando sobre pedir a sua namorada em casamento, o que era uma loucura.
Mesmo assim, Yang e Han estavam se afastando, eles tinham as suas vidas e as suas preocupações e mesmo que nunca, nem em um milhão de hipóteses, eles largariam aquele cabeludinho dramático, ainda sim não os sobrava tempo.
━ E o seu melhor amigo? - Arrumou uma pequena mecha de seus cabelos grisalhos, seus olhos desceram para os pés do jovem que estava em sua frente. Eles tremiam, Hyunjin estava ansioso e inquieto. Tudo pela doce e analista senhora ter citado tal posição "melhor amigo".
━ Seungmin. - Comentou ainda com raiva por conta do desaparecimento repentino de Kim. Merda, Hyunjin apenas queria o seu amigo de volta e o que mais o deixava puto eram todos aqueles rumores "falsos" que mexeram com a cabeça burra de seu amigo. Seungmin havia o beijado depois de ter desaparecido por semanas, o bateu e o ameaçou, não de morte, mas sim de acabar com a sua amizade. Cara, como aqueles rumores tinham o adoidado. Kim estava louco!
Mas Hwang sabia que era tudo loucura, era fruto de alguns remédios sem receita que Kim tomava, nada daquilo era verdade.
Mesmo assim, mesmo se tudo fosse verdade, Hyunjin nunca se afastaria de Seungmin e mesmo que tal amizade fosse confusa de se explicar, mesmo que com brigas, desentendimentos e até violência envolvida. Hwang amava Seungmin, ou quase isso. Com Kim ele nunca se sentiu sozinho, sempre teve alguém para estar junto de ti e o defender de todas as maldades do mundo, Seungmin conseguia ser acolhedor e conselheiro do seu próprio jeitinho e mesmo que maltratasse Hyunjin, ele nunca, em hipotese alguma deixaria outra pessoa fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...