🦕· 35.┊Dısαgreementː ːˑᏢꮻꭰꮯꭺꮪꭲ.

1.2K 256 256
                                    

0:02:43━❍──────── -2:03:56

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

0:02:43━❍──────── -2:03:56

↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺
VOLUME: ▁▂▃▅▆ 76%

· 🎧 ·

00:02:43

Iniciando a sua volta, Kim tomou um pouco de seu café americano que estava em um copo de plástico e tirou seu boné o jogando em cima de sua mesa.

━ Está bem, eu acho que nem apresentar mais um podcast eu sei, foram dias de tormenta e agora, eu estou de volta, mas tudo bem. - Respirou fundo olhando para a câmera enquanto soltava um sorrisinho nostálgico, mas logo que recebeu o "ok" de seu editor, arrumou a sua voz e logo começou o podcast de verdade. ━ Oi, tudo bem com você? Estamos começando, em mais uma noite de sábado, mais um pod.min.cast, sejam bem vindos, bem vindas e bem vindes, peguem as suas pipocas, hambúrgueres calóricos, combos de comida japonesa para desfrutar de um tempinho com a gente. - E a introdução do podcast o levou a gesticular um pouco mais animado que o normal, mas ao arrumar a sua voz, Kim deu os ombros e terminou. ━ Ou não, tanto faz, eu não quero incomodar ninguém, o mincast não quer incomodar ninguém, então se você está disposto a mais uma nova experiência, just relax. - Sussurrou a última parte de tal forma sensual e riu baixo junto de seu convidado, Yoo Youngjae.

Yoo era conhecido por ser o homem de muitas polêmicas, não por ser de fato uma pessoa ruim ou fazer coisas que o levariam as manchetes de sites de fofocas, mas sim porque, de algum modo, era ele o dono de muitas dessas manchetes. O curioso era apenas um site de fofocas, mas pelo seu crescente número de visitas, conseguiu um excelente feedback do público, que o proporcionou ter o seu próprio programa de fofocas em rede fechada.

━ Super inclusivo. - Yoo acabou rindo baixo após beber mais de seu café.

Sorriu rápido. ━ Sim cara. - Bateu em seu peito e logo terminou após olhar para a câmera. ━ Eu sou o Seungmentos e hoje estou com um dos maiores "fofoqueiros" de toda a internet. Yoo Youngjae, do canal "o curioso". - Bateu palmas sendo acompanhado pelos visitantes e amigos que estavam presentes na sala, fora do enquadramento de câmera.

━ Eai gente. Cara eu estou muito feliz de estar aqui, já participei de outros podcasts, mas nada se compara ao melhor dos melhores. - Comentou animado arrumando seus cabelos, mas estranhou a forma que Kim se portou, que em vez de se orgulhar, sorrir ou o agradecer, apenas negou com as mãos.

━ É nada cara, tem muito podcast foda por ai. Inclusive eu mesmo queria ir em alguns, em vez de só entrevistar, queria ser entrevistado. - Sorriu se inclinando para a frente e arrumou o seu microfone. ━ O foda é que eu sou chato, ia ser desinteressante.

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora