Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
☆゚.*(┛ಸ_ಸ)┛彡
· 🧃·
A sua cabeça estava latejando de tanta dor, uma mensagem urgente havia sido enviada ao seu número, cujo JeongIn o intimou a aparecer o mais rápido possível no apartamento de Seungmin. Hyunjin no começo não entendeu e ignorou as mensagens, mas em questão de segundos foi golpeado por ligações, videochamadas e até solicitações de chamadas de áudio, então, sem opção alguma, por pura pressão, Hwang pegou as chaves de seu carro e dirigiu até o apartamento de Seungmin, cujo estavam todos ali… todos menos Seungmin.
━ No lugar dele, eu ficaria puto. - Minho murmurou dando um carinho na barriga de aspargus, o Golden retriever de Kim. ━ Ele vai ficar puto. - Observou o seu namorado, Jisung, e o seu amigo, JeongIn se sentarem juntos no sofá maior. ━ Muito puto, com razão, eu não tiro a razão dele, sabe. - Sorriu de ladinho apertando carinhosamente as patas enormes do cachorro babão.
Mas a única garota ali, respondendo algumas mensagens, logo comentou meio séria. ━ Mas não custa tentar, a gente precisa saber o que está acontecendo com ele. - Yeji prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo solto e revirou os olhos ouvindo o seu celular tocar mais uma vez. ━ Droga, trabalho, preciso atender. - Se levantou do puff onde estava sentada e saiu andando pela casa e se enfiando em um dos quartos.
Mas Hyunjin ainda observava Han Jisung quieto, ainda em pé no canto da sala. O garoto de bochechas fartas não entendeu o porquê de seu amigo o olhar tão fixo, então olhou para baixo verificando se o seu zíper estava aberto. ━ Caralho, tô com a cabeça do pau pra fora? - Se certificou de seu membro ainda estar dentro de suas calças e sorriu arregalando seus olhos meio confuso. ━ Tá me olhando por que? - Aquele sorrisinho inconveniente irritou minimamente Hyunjin, que ainda não sabia a razão de estar naquele lugar.
O loiro de cabelos curtos passou as mãos pela sua cabeça e bagunçou os seus fios tentando se sentir menos desconfortável. ━ Por que vocês querem que eu fique aqui? - Hyunjin perguntou baixo guardando o seu celular no bolso, soltando um longo suspiro ele desviou o seu olhar para o seu outro amigo, JeongIn. ━ Eu e ele não somos mais amigos, a minha presença aqui só vai piorar tudo. - Confessou o que pensava ser um fato.
Lee não queria se meter, era um assunto muito pessoal para ele se envolver, mas não achava certo tais pensamentos do desmotivado Hwang. ━ Mas você participou da vida dele, por muito tempo, Hyunjin, você é o que mais conhece o Seungmin… - Minho deu a sua opinião ainda acariciando os pelos dourados do grande cachorro que já estava babando por conta do sono pesado e logo voltou a observar o animal de estimação. Aquilo sim prendia a atenção de Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
UmorismoOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...