Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ
· 🧃·
A paz. Bem, o que de fato seria a paz do que apenas um sentimento cego e cheio de esperança? Kim Seungmin queria ter um pouco de paz, queria sentir em seu íntimo a sua própria paz anterior e para conquistá-la ele faria de tudo.
Sim, Kim estava disposto a lutar por algo que nem ao menos sabia ao certo o que era e, de alguma forma essa sua força de vontade apenas partia de sua loucura, ou falta de noção básica.
Havia largado o seu trabalho e praticou o suicídio social quando desapareceu de todas as suas redes sociais, sendo que, o seu sustento saia das mesmas, surtou ao ponto de sumir por semanas, cujo, de uma forma ridícula, se escondeu na casa de sua amiga de infância e após sair de lá, resolveu confessar ao seu melhor amigo que é apaixonado a anos pelo mesmo. Loucura, não?
E não, a procura incessante pelo caralho nunca visto, a maldita paz, não havia acabado.
Além disso, Seungmin beijou o seu amigo, estapeou o seu amigo, fugiu do seu amigo e se internou em uma clínica psiquiátrica cujo havia passado uma semana ali, sim, uma semana internado em uma clínica psiquiatra, pois o dito cujo estava apaixonado e quando você, querido leitor, acha que nada pode piorar, quando Kim Seungmin finalmente "concordou" em voltar para a casa, ele pulou de um carro em movimento e foi parar no porta malas de seu próprio carro. Bem, isso não foi culpa dele, mas com um pouquinho de noção e conversa, pelo menos o banco da frente poderia ter sido usado para a viagem que durou horas.
Agora, após terminar a amizade de nove anos com Hwang Hyunjin, o seu ex melhor amigo, Kim resolveu entrar em um tipo de viagem de autoconhecimento, onde ele tinha se inscrito em um retiro espiritual junto dos tipos de pessoas que ele mais odiava: Budistas, maconheiros, veganos, depressivos, tias, loucos por cristais, divorciadas, astrólogos e os piores, influencers que estavam em uma jornada espiritual. Era hipocrisia pura, se pensar que, Seungmin era um influencer em uma jornada espiritual, a grande diferença entre Kim e qualquer outra pessoa ali, era que ele só queria um pouco de silêncio para pensar em sua vida, ele não queria uma resposta para os seus problemas.
Mas, em meio a uma tremenda dor de cabeça causada pelo cheiro forte que o acastanhado sentiu a noite inteira, após descobrir que o seu vizinho de quarto era um maconheiro filho da puta, Seungmin quase desistiu de permanecer em um lugar como aquele, mas não desistiu, se manteve forte e quase desistiu novamente após a mulher de cabelos loiros queimados o chamar para uma pequena apresentação, que acontecia no mesmo horário, todos os dias. Era como uma troca de boas energias, ou algo do tipo, nem mesmo Kim Seungmin sabia explicar o porque caralhos todas aquelas pessoas estavam se apresentando e falando sobre os seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...