Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ·🧃·
______· 🕑 ·______
Vamos voltar ao passado?Há 18 horas atrás !
De fato foi marcante e muito memorável para os influenciadores e personalidades da internet a sensação de serem escolhidos e convidados a dedo para a maior e mais famosa festa de aniversário de todos os tempos. A Lip fantasy, que comemorava o aniversário da youtuber e influencer digital, Kim Hyuna, que desde 2018 foi marcada por momentos que vão ser eternizados em toda a internet, os mais antenados esperavam todos os anos para as fofocas que saiam daquele evento, as fotos dos seus youtubers e tiktokers favoritos se beijando, os vídeos das brigas, as roupas arrasadoras e até o backstage de algum inconveniente sendo barrado na porta do evento - o que ocorreu todos os anos. -
Bem, desde que a internet intitulou a Lip Fantasy como a " festa mais badalada das redes sociais " todos batalham arduamente para enfim chamar a atenção de tal influenciadora para que finalmente o convite surgisse. Era claro, ser convidado para a tal festa era como um bilhete vermelho com um grande aviso, seus esforços valeram a pena e você alcançou o auge da fama e se tornou ainda mais conhecido pelo público, você estava além das redes sociais.
Todos queriam estar ali. Todos!
Menos Kim Seungmin, naquele sábado de noite, em meio aquela barulheira inteira e preso em um sofá Chesterfield de couro preto, tomando um líquido azul não identificado, o podcaster queria apenas duas coisas, ir para a sua casa assistir a final da Champions League e socar a cabeça de Hwang Hyunjin, que havia o obrigado a ir ao evento. Seungmin não era anti social, mas era a final da liga dos campeões.
Era só colocar na balança, ver o seu time querido dar uma surra no Manchester, um time que ele odiava, ou ir em uma festa, ficar bêbado, passar raiva e depois ter que lidar com uma boa ressaca.
━ Não. - Kim respondeu seco olhando para a tela de seu celular enquanto bebia um pouco de vodka misturada com algo que naquele momento, foi impossível decifrar o que era. Antes de voltar a falar, o rabugento se arrumou no sofá e rolou seus olhos até a cara de desgosto de seu amigo. ━ Não estou interessado em mais um chilique seu, sério, vai encher a porra do saco de outro.
O evento estava rolando solto, tiktokers fazendo trend 's famosas em alguns cantos, youtubers de humor tirando fotos e dançando loucamente enquanto bebiam, alguns influencers teen se beijando em segredo e por aí vai. Se Seungmin, um adorador nato de fofoca, estivesse prestando atenção a sua volta, a festa logo lhe seria interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...