Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ·🧃·
━ Uma algazarra o que fizeram. Ah girl power, vamos meninas. E eu falei " gente, que isso é um filme?" - A garota explicava toda a situação para Kim que pareceu estar um pouco mais calmo após receber uma massagem em seus ombros.
Mas, ainda desacreditado que não tinha sido a própria que havia apenas roubado o seu celular e vasculhado o seu celular, apenas achou mais fácil deixar aquele assunto para trás. ━ Quando eu precisar de um favor seu, eu vou te mandar uma mensagem. Solte alguma notícia para amenizar o meu caso e tira o meu nome da porra da sua boca, tanta coisa para você tentar postar sobre mim e tinha que ser logo isso?
Winter sabia que estava errada, seu canal era sim movido por notícias chocantes e fofocas, porém tudo ali tinha limites e ela mesmo seguia algumas regras para não arrumar muitos inimigos naquele meio e a última coisa que ela quis, era arrumar Kim Seungmin, o podcaster mais influente do momento como um inimigo. As más línguas vivem dizendo que o influencer era bem vingativo quando se sentia motivado.
━ Eu tenho uma matéria sobre o Hoolevel, aquele youtuber de Minecraft. Na festa ele beijou a Yeseo, do Seo para meninas. Ela é menor de idade, eu vou postar a matéria hoje mesmo, juro, tenho vídeos e fotos também. Então vai dar tudo certo. - Riu meio forçado continuando a massagear os ombros alheios. ━ Seungmentos, pense pelo lado bom, você não precisa se declarar mais para o Hyunjin. Isso é tipo, muito bom.
━ Meu cú que é bom. - Se levantou do sofá respirando fundo tentando amenizar a onda de raiva que havia lhe atingido. ━ Eu não quero pensar no que o Hyunjin vai fazer quando ler aquela porra de matéria, eu to é fodido. - Choramingou colocando suas mãos em sua cabeça.
Winter sorriu ainda sereno lhe dando dois tapinhas em suas costas tentando o consolar e assim que viu o horário em seu celular ela arregalou os olhos pegando a sua bolsa e beijando as bochechas do coreano que estava a um ponto de entrar em colapso. ━ Tenho uma sessão de fotos agora, qualquer coisa me manda uma mensagem que eu tô a suas ordens pequeno chefinho!. - Sorriu mais uma vez animada e logo correu até a saída, abrindo a porta e logo a fechando.
━ Eu tô fodido mesmo. - Assim que percebeu a garota fechar a porta, se jogou em seu sofá mais uma vez e cobriu seu rosto tentando encontrar alguma solução para o seu grande problema. Mas ao lembrar de Choi, bateu fraco em sua testa e logo gritou. ━ Soobin, pode sair do quarto, ela já se foi.
Então, em questão de segundos, o mais jovem saiu do quarto de seu patrão já se explicando. ━ Olha, eu fiquei levemente preocupado Chefinho. - Riu baixo se jogando na poltrona que estava ao lado do sofá e terminou. ━ Mesmo você me prometendo um bônus para eu ficar quietinho no quarto e não interferir no possível assasinato que você estava prestes a cometer, eu estava quase chamando a polícia. Eu até te imaginei quebrando o pescoço da coitada, tipo quebrando pescoço de galinha, sabe? Creck e morreu!
━ Eu tô fodido, cancela a gravação de hoje. - Murmurou. ━ Eu quero dormir, ou só morrer mesmo. - Fechou seus olhos por um momento tentando se acalmar.
Então, em meio ao silêncio uma voz surgiu. ━ Não pode. - Os dois garotos pularam do sofá assustados pela voz baixa e meio fantasmagórica invadir o ambiente e logo ambos procuraram de onde o espírito estava se comunicando, mas não, não era uma entidade do mal ou um duende mágico e sim Yeonjun, seu assessor, que estava na porta da cozinha, encostado ali, enquanto tomava um pouquinho de chá em uma caneca branca. ━ Nunca é bom desmarcar compromissos... não faz bem para o equilíbrio da vida cara... sem contar que assim você vai acabar chateando a pessoa que ia te receber hoje. - Sua voz como sempre estava baixa, o mesmo falava lento e meio embolado. Provavelmente, mesmo sendo as nove da manhã, Choi Yeonjun já havia consumido algum tipo de erva "medicinal".
Seungmin apontou para o lento acessor e praticamente gritou : ━ Porra Yeonjun, quando você entrou aqui?
━ Eu...eu dormi aqui... lembra? - Comentou bebendo mais um pouco do chá.
━ Não, não dormiu. - Seungmin tinha a absoluta certeza que havia dormido sozinho em sua casa.
O garoto pensou um pouco e logo se lembrou que um belo cházinho ia ficar ótimo com biscoitinhos. ━ Dormi...te ajudei a levar o Hyunjin pra casa dele e vim com você pra casa... eu até dormi na mesma cama que você... - Comentou entrando mais uma vez na cozinha pegando o pote de biscoitos. ━ É estranho você não lembrar...
Yeonjun era seu assessor, ou quase isso. Bem, ninguém ao menos sabia o que o garoto de fato era, já que a anos atrás Kim estava a procura de uma equipe que sabia sobre radiodifusão e os procurou em uma faculdade, porém se impressionou ao ver que tal faculdade era muito pouco cobiçada, então recorreu ao seu amigo e editor, Seo Changbin que lhe recomendou Choi Soobin, um estudante bolsista de radiodifusão e radiocomunicação que era viciado no ato de conseguir dinheiro.
Soobin era um mestre em som, também sabia mexer com a parte técnica de todo o estúdio de Seungmin, além do garoto ser um ótimo "empregado" já que por um bônus salarial, ele fazia de tudo.
Soobin vendo que o seu chefe procurava alguém que sabia sobre divulgação e marketing acabou espalhando um folheto sobre a vaga de emprego em sua faculdade e logo apareceu Yeonjun, um completo desconhecido. Sim, Choi, o garoto que conhecia praticamente todos de sua escola, nunca havia visto o garoto calmo, mas logo simpatizou pela sua "vibe super vegana".
Yeonjun, estudante de gestão de imagem organizacional e concursado na área de T.I é um garoto bem... peculiar. Cheirava a ervas, é vegano, luta pelas causas animais e é um inimigo dos sapatos. Sim, ele odeia quaisquer tipos de calçados, sendo que, às vezes usa sapatilhas ou chinelos, mas só quando é extremamente necessário.
Seungmin nunca soube o porquê de ter o contratado, Kim odiava veganos e achava Yeonjun e aquela mania estranha de aparecer e desaparecer dos lugares muito irritante, mas de fato. Após o garoto começar a trabalhar para si, seu podcast ganhou tanta visibilidade ao ponto de se tornar o mais ouvido de toda a Coreia.
━ Você é bizarro hahahah. - Soobin se arrumou na poltrona, como sempre inquieto e bagunçou seus cabelos tentando se conter um pouco. ━ Mas cara, você nem sabe. Meu deus, o twitter está uma loucura com a fofoca do perfil falso do Seungmin, vai ser foda limpar seu nome. - Disse animado.
━ Eu te pago pra isso. Apenas faça. - Murmurou ainda derrotado. ━ Como isso foi acontecer...?
Assim, Yeonjun em silêncio se sentou perto de Kim, que apenas não se assustou por estar no meio de uma crise e logo falou calmo. ━ Você disse " Se vocês encontrarem alguma coisa, pode expor, eu não vou atrás de vocês" - Piscou lento vendo que seus dois colegas estavam calados.
Seungmin parou para pensar, tentando recobrar a consciência de ontem a noite e logo se lembrou que sim, havia falado tal coisa. ━ E como você sabe o que eu disse?
Yeonjun ficou por um momento breve quieto o olhando meio decepcionado. ━ Eu estava do seu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...