🦕· 24.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

1.5K 320 655
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

(ノಠ益ಠ)ノ

· 🧃·

Então, ambos estavam ali, sentados nas cadeiras, com seus braços sobre a mesa, enquanto mordiam mais um pedacinho do lanche natural.

Sim, silêncio e paz. Aqueles sentimentos eram raros de se sentir perto dos dois babacas que nunca se acertavam. Mas, logo a paz acabou quando Kim, animado por estar comendo muito bem, resolveu roubar o copo de suco de seu amigo, já que havia tomado todo o líquido de seu copo. Mas, Hwang murmurou meio irritado pela mania de Seungmin de sempre roubar comida e bebida dos outros e murmurou:

━ Seu cachorro gordo. - Fez um leve biquinho irritado.

Cachorro gordo. De longe era um tanto quanto ofensivo tal ‘’apelido’’ mas não, Hwang nunca havia soltado tal apelido no intuito de ofender o amigo e sim, era uma raridade, já que ofendê-lo era um dos seus passatempos favoritos. Kim tinha um belo apetite e se tornava um tanto quanto dócil quando o assunto envolvia comida. Era apenas isso.

━ Você, além de ficar excitado apanhando, agora tem fetiche com animais? Porra, seu doente. - Seungmin o mediu de cima a baixo e revirou os olhos voltando a comer mais um pouco de seu lanche natural. ━ Você realmente fica sonhando comigo sendo o seu cachorrinho né... - Comentou de maneira calma e dócil, logo devolvendo o copo para Hwang, que se chateou pelo amigo ter tomado metade de seu suco.

━ E se eu sonhar? Pelo o que eu saiba eu ia estar no meu direito, você que é o maluco apaixonado pelo melhor amigo a anos, foi chutado para fora do armário e agora não sabe lidar com tanta pressão, que dó. - Murmurou maldoso, mas logo se arrependeu um tanto, Hyunjin queria paz, queria ter a coragem de conversar sério com o seu amigo sobre tal fato, que agora, de alguma forma desconfortável, estava bem mais óbvio para ele.

Mas, graças ao pão italiano e aos salames que saciavam a fome do não tão pequeno Kim, o mesmo não agarrou o pescoço de seu amigo e se viu mais calmo e controlado que nunca. ━ Eu nunca escondi gostar ou não gostar de algo. A opinião dos outros nunca importou para mim e se eu quiser ficar com garotos, eu fico, sem que alguém me puxe para fora desse armário imaginário que você tanto fala. - Murmurou meio irritado, ele queria mais suco de laranja, mas estava com preguiça de ir até a sua geladeira.. ━ E também, não é como se eu nunca tivesse ficado com um ou dois garotos.

━ Ficou com muitos? - Seu olhar se levantou interessado, Hwang nunca havia ouvido tal comentário do amigo já que Seungmin apenas havia ficado com pessoas que ele realmente havia gostado.

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora