Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ
· 🧃·
Seungmin nunca foi de toda ruindade, era quase que impossível alguém o achar inteiramente ruim. Ele apenas estava sensível, os seus sentimentos estavam à flor da pele, sem contar da sua vergonha diária por ter sido exposto de tal forma horrível, sim, quando ele repetia mil vezes que apenas queria um pouco de paz, ele não estava mentindo. Seungmin só queria ter a sua cabeça vazia, sem mais preocupações.
Kim apenas precisava do silêncio para tentar reformular todos os seus problemas e achar uma boa solução para todos eles, mas era impossível com um Hwang Hyunjin que não o deixava em paz e Seungmin o entendia, não acreditava que o seu amigo realmente o amava, pois tal confissão lhe surgiu do dia para a noite, mesmo assim ele entendia a insistência de Hwang, mas ele não conseguia, não mais. Ficar perto de seu melhor amigo só ia o machucar mais.
Então, como sempre, sua decisão foi fugir, desaparecer do radar de Hwang, desaparecer por um tempo da vida de todos que o conheciam. Kim pegou a sua bolsa, avisou toda a organização do retiro que voltaria para casa quando pegou todos os seus pertences eletrônicos, esperou a noite se fechar e mesmo com o violento temporal, ele enfrentou a chuva e logo correu até o seu carro.
Kim abriu o automóvel e destravou o porta malas, deixou ali a sua mala e todas as baboseiras que havia ganhado em tal retiro e mesmo já encharcado pela chuva forte, entrou em seu carro, o trancou logo em seguida e o ligou respirando fundo. ━ Caralho, eu vou pegar um resfriado, tenho certeza.
Murmurou irritado se tremendo pelo vento que havia tomado, começando a dirigir calmamente pela chuva, Kim ligou o seu rádio no baixo colocando na frequência cujo estava a ponto de passar o seu jogo de futebol, mas como ainda não havia começado, não se importou em ouvir a palestra sobre boas práticas de saúde. Na verdade ele se importava, achava aquela baboseira hipster muito desnecessária, já que aquilo tudo só funcionava se você era um adolescente vagabundo que vive às custas dos pais, ou um adulto que ganha dinheiro com o tik tok.
Na percepção de Kim, um garoto que veio de família classe média baixa, que frequentou escolas públicas, que andava com uma bicicleta usada e que desde muito criança viu o seu querido Pai exausto de tanto dirigir um caminhão de transporte, para esse Kim, que mesmo após muito trabalho e esforço, havia feito pilhas e mais pilhas de dinheiro, ele ainda não entendia como alguém vivia de tal modo.
Acordar as cinco horas da manhã para correr, fazer yoga, depois ir para a academia, chegar em casa, comer frutas e grãos e tomar a porra de um shake verde, depois meditar, como se isso realmente ajudasse em algo, deixar de comer glúten, carboidratos, sódio, gordura saturada, aquelas porras todas só deixavam Seungmin puto. E não, não era só por esses influencers passarem uma rotina completamente rigorosa para milhares de pessoas que se influenciam com quaisquer post da internet, o que o deixava puto, era que com essas rotinas, a pessoa primeiramente tinha que ser desocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
فكاهةOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...