🦕· 11.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

1.4K 335 119
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

(ノಠ益ಠ)ノ

·🧃·

Hyunjin estava apreensivo esse tempo todo e mesmo que já acostumado com o relacionamento meio tóxico e mortal que tinha com Kim, ele ainda sentia falta do maldito amigo. Hwang e Kim faziam de tudo juntos, iam ao shopping, falavam mal das pessoas em volta, cozinhavam juntos, iam às compras e claro, sempre que podiam discutiam sobre algo. Não por eles se odiarem, mas sim por…bem, sempre mostrarem as suas opiniões bem diferentes uma da outra. 

Bem, a mente de Hwang sempre funcionou de modo diferente, trabalhava em tempo constante projetando fantasias sobre si mesmo e após pensar e pensar tanto, ele chegou a conclusão que se realmente existe a teória do multiverso, era certo que uma das suas versões já havia chutado, socado, enforcado, matado, degolado, esquartejado e escondido o pobre Seungmin em uma vala. Porém, nessa realidade em que sua consciência estava viva, Hyunjin estava sentindo falta do seu amigo rabugento e boca suja.

Porra, era uma quarta-feira, o dia em que os dois cozinhavam e bebiam juntos enquanto assistiam algum filme ruim e antigo quaisquer. Mas não, Hwang estava sozinho em sua casa, triste e puto pelo amigo que não havia dado as caras.

Porém o barulho da campainha soou por todo o seu apartamento e uma gota de esperança lhe consumiu, Hyunjin irritado abriu a porta pronto para xingar o que pensou ser seu amigo. Mas era só Changbin, o seu editor. 

━ Oi. - Changbin piscou confuso ao ver o rosto irritado de Hyunjin se entristecer. ━ Eu te mandei mensagem, mas você não me respondeu...

━ Desculpe, eu não vi mesmo. - Coçou o topo de sua cabeça meio sem jeito e perguntou simples. ━ O que foi? Eu te mandei o conteúdo do meu novo vídeo todo certinho, eu verifiquei como sempre… 

━ Eu vim pedir um favor. - Changbin olhou para baixo sendo acompanhado por Hyunjin que deu dois passos para trás amedrontado. ━ Por favor...

E ali estava, Seo Miso, a sobrinha de cinco anos de Seo Changbin, que segurava um ursinho azul claro que combinava perfeitamente com o conjuntinho de moletom da nike que a garota usava, estava frio, então, como o seu tio, a garota estava bem agasalhada e mesmo bonitinha, parecendo um grande e gordo bonequinho, ainda sim a garota fofa assustou Hyunjin. ━ Cara, não. - Negou logo e riu em desespero. ━ De novo não, se quiser eu posso te pagar uma babá.

━ É urgente, eu tenho uma filmagem e a cantora vai gravar em uma boate, eu não vou levar a minha sobrinha para uma boate e eu tentei achar uma babá, mas não achei nenhuma. - Respirou fundo meio nervoso. ━ Cara, depois eu te recompenso e uma hora você vai ter que se acostumar a ficar perto de crianças né?

━ Mas eu tenho me…- Hyunjin não conseguiu terminar. Seo preocupado com o horário atendeu o seu telefone que tocava e gritou afirmando que em dez minutos ele estava lá. Hwang engoliu o seco, pegou a mochila da garota e olhou em desespero para Changbin.

━ Se você ficar com medo, liga para o Seungmin como da última vez. Ele é uma boa pessoa, ele sempre vem. - Comentou bagunçando os cabelos do amigo e logo deu adeus correndo pelo corredor do prédio. 

· 🧃· 

É, Hyunjin odiava crianças... não, não era verdade, ele nunca odiou crianças.

Ele sempre teve um absurdo medo de crianças, que, de alguma forma não chegava a ser pedofobia — A fobia de crianças — mas era um fato tal medo, já que sempre que o de cabelos longos ficava sozinho no mesmo ambiente que uma, o seu orifício anal fechava de uma forma que, deliberadamente nem sinal de wifi passava. 

Era como ter medo de cachorros, de aranhas ou de um bicho papão, algo normal… bem, não tão normal assim.

Hwang havia mandado várias mensagens para Kim, pedindo ajuda para o mesmo que sempre soube cuidar de Miso, a sobrinha de Changbin e logo foi respondido pelo mesmo, que concordou em o ajudar mais uma vez. Mas Hyunjin soube que não seria muito fácil conversar com o amigo, não depois de ver como a internet reagia aos rumores do mesmo ter um tipo de paixão secreta pelo mesmo, era estranho, mesmo assim, a sua reação de "desconforto passageiro" era normal.

━ Que seja mentira. - Suspirou fechando seus olhos por um momento e bagunçou seus cabelos já despenteados. ━ Que seja mentira, ou não, eu não me importo.

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora