🦕· 19.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

1.3K 318 327
                                    

Obs. Sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ .

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ (ノಠ益ಠ)ノ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ

·🧃·

Mesmo assim, Hwang não parava de falar. ━ Agora a gente vai pra casa, vou preparar um banho xuxu beleza pra você, fazer alguma coisa para você comer e depois você vai dar uma dormida bem legal pra ser desintoxicado, aí enquanto você dorme, eu vou te preparar aqueles bolinhos de nozes que você gosta e podemos assistir aquele filme estranho que eu odeio, sobre aquele homem que vira um corvo gótico que parece gostar de dar uns tapinhas na bunda dos carinhas malvados. - Hyunjin mordiscou seus lábios pelo desespero atrás de mais um pouco de assunto, já que o seu medo era Seungmin finalmente dizer que era o fim de tal amizade.  ━ Em falar do seu filme escroto, eu tava vendo no tiktok que o gótico ridículo do filme era o filho do Bruce Lee e tipo, ele morreu gravando esse filme. - Riu meio baixo. ━ Eu ia morrer sem saber dessa e tipo, ele nem parece ser asiático, estranho né? Sem contar que eu fiquei é bege de saber, que o Bruce Lee na verdade se chama Lee Jun- fan.

Riu meu sem graça olhando para o amigo que pareceu estar focado na janela fechada do passageiro. ━ Eu meio que vivo vendo essas coisas e lembro de você, eu queria ter a sua paciência para assistir filmes velhos assim, tipo bem velhos mesmo, acho chique quem é super cult e vai naqueles cinemas hipsters assistir filmes noir. - Comentou animado observando de lado Kim que estava observando muito lento o seu carro enfiando o seu celular no bolso. ━ O que acha da gente assistir um filme assim? Uma amiga minha administra um barzinho que a noite é um cinema secreto, acho chique, a gente tem que entrar com senha e levar um acompanhante, não pode nem tirar foto lá de dentro a noite, acho sexy e misterioso.

━ Claro, claro. - Kim ainda estava entretido em observar o seu próprio carro, não deixando passar nem uma informação sequer, o mesmo fechou a sua blusa de frio esticando as suas mangas e colocou a sua touca. ━ Concordo plenamente.

━ Sim, vamos agora mesmo, o que acha de amanhã? - Riu achando estranho o modo que Kim olhava fixo para a janela do passageiro e comentou mais uma vez. ━ Se quiser eu chamo a Chaeryeong, eu sei que você gosta muito dela, tipo, ela e você tem meio que a mesma energia, vocês me dão medo e mesmo ainda passam uma vibe de quem…

Então, enquanto Hyunjin falava como um grande tagarela, Seungmin apertou um botão no painel de controle de seu carro e logo destravou as portas retirando o seu cinto de segurança, abrindo a porta do passageiro e se atirando para fora do carro que estava em movimento. ━ JESUS. - Hwang freou o carro tirando o seu cinto de segurança e saiu correndo para fora do veículo correndo atrás Kim, que com dificuldade se levantava do chão. ━ QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? - Seungmin era uma caixinha de surpresas.

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora