🦕· 47.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

2K 254 353
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ乁⁠(⁠ ⁠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
乁⁠(⁠ ⁠.⁠ ⁠ര⁠ ⁠ʖ̯⁠ ⁠ര⁠ ⁠.⁠ ⁠)⁠ㄏ 

· 🧃·

Seungmin, na noite anterior estava feliz. Sim, estava, não era como se a sua felicidade conseguisse durar mais que um dia inteiro. Já que mesmo se comunicando constantemente com Hyunjin, eles ainda estavam presos em uma relação confusa que nem eles mesmos conseguiam explicar, mas tudo bem, pelo menos eles se falavam, se falavam como antes, pareceu que tudo havia voltado ao normal.

Mas Seungmin não queria voltar ao normal.

Desde o dia que eles finalmente haviam se acertado, eles se falavam com frequência por mensagens, ficaram horas em ligações e faziam chamadas de face time por toda a madrugada e isso por si só já mostrava o quão importante era aquela relação para o Kim, que dificilmente conseguia se relacionar e dar tanta atenção a alguém, mas por Hwang ele apenas não se importava em doar todo o seu tempo livre, ele apenas fazia de tudo para o ver, era o seu vício secreto.

Bem, eles se gostavam, dava para perceber, qualquer um percebia, menos eles mesmos e sinceramente nem ao menos dá para os culpar, os dois amigos e agora quase…alguma coisa, nunca tiveram a oportunidade de expressar os seus sentimentos e agora eles só não sabiam bem como agir diante a tal relação, mesmo tentando, eles tinham dificuldades até porque, nove anos juntos sendo apenas amigos irresponsáveis sem conhecimento dos próprios sentimentos acabaram deixando-os confusos, com algum tipo de medo de dar um passo incorreto, já era um grande passo admitir os seus próprios sentimentos, agora, o que diabos eles deveriam fazer?

Kim havia passado o dia se arrumando, já que Hwang havia o convidado para um 'encontro', o animado garoto tomou um longo banho, arrumou os seus cabelos de um jeito diferente, havia colocado roupas novas, colocou uma correntinha que Hyunjin havia dado a ele anos atrás e resolveu passar em seu corpo um perfume que no qual era mais caro que o seu próprio celular, ele estava animado, mas a sua animação durou pouco, pois assim que saiu do carro de sua paixão, em vez de ser recebido com flores e desfrutar de um dia de casal, que era o que ele realmente sonhava, Hyunjin apenas o arrastou para uma terapia de casal.

Hwang Hyunjin era especialista em acabar com a felicidade de Kim Seungmin e por incrível que pareça, mesmo que após tanto tempo separados, ele não havia perdido a prática.

Seungmin se encontrava em um misto de sentimentos nessa situação, por vezes se sentindo extremamente feliz, como na manhã daquele dia e em outras momentos, confuso e inseguro como em tal momento que observava a senhora que escrevia algo em seu caderninho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora