Petição pra Jeongyeon meter um moicano
@ knosgehA live de hoje foi uma loucura, de um lado as mento fãs, minnie fãs, sla, estão pirando com o quase fight 1 x 1 entre o cara fofoqueiro e o Seungmin, do outro lado tem a turma, o pessoal de boa que nunca nem viu o Hyunjin aumenta a voz pra alguém, ficar em choque após abrir — SEM QUERER — na live do Mincast. O HYUNJIN FICOU SEM PALAVRAS CARAS.
_______________
Carregar mais 1.865 comentários
🪴 @ 7392hj : Hyunbisco vendo ao vivo a macetada de milhões que o Seungmentos deu no canalha do O curioso, foi lindo gays. Pelo menos uma a gente venceu.
Rabicho @ 8787Rab : Que merda mano, não vi a live do Hyunjin e nem o podcast do Seungmentos, nesse horario eu estava trampando 😢
Love mistake @ luvauplones : Me tremi toda.
Yummiii @ pppyymmy : Não entendi gente, porque todo mundo está meio que surtando com eles? Eu não vi nenhuma das lives, estava no meu cursinho e eu não pude simplesmente sair pra ver a treta. :(
| → em resposta de @ pppyymmy.
☔·Soso·☔. @ yonnmiraerae : Gatinhe, eu não sei como explicar muito bem, então perdoa eu, mas eu vou tentar te resumir tudo 😌 Como tu sabe o podcast Min.cast, sem aviso botou o Seungmin como apresentador de novo, o que ninguém esperava. Cara, até eu pensei que ele tinha dropado de vez, mas ele foi entrevistar bem um cara meio bosta.| → em resposta de @ pppyymmy.
☔·Soso·☔. @ yonnmiraerae : pq meio bosta? Ele desgraçou a vida de muita gente, foi ele inclusive que soltou a nota sobre a Kimlip ter perdido o bebê no início do ano, antes mesmo dela se pronunciar com o namorado 🤨 enfim, a gente não botava fé que ia ser bom, mas caralho, volta do Seungmentos ELE TINHA VOLTADO, todos do chat surtaram e foi até que legal o podcast.| → em resposta de @ pppyymmy.
☔·Soso·☔. @ yonnmiraerae : Mas pareceu muito que o cara tava querendo treta, ele respondia grosso, desviava do assunto, tentava descobrir coisas do Seungmin e tipo, o Seungmin tava super pleno, o que é estranhão. Depois disso eles entraram em uma discussão meio sensível sobre exposição na internet e falta de privacidade. O Seungmin entregou tudo, mas o Youngjae não aceitou que estava sem argumentos e partiu parava ofensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...