🦕· O2.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

2.6K 432 231
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ (ノಠ益ಠ)ノ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ

·🧃·

A aparência: O que se mostra à primeira vista; exterioridade.

A aparência, sendo bem explicada como a primeira impressão, de alguma forma é aquilo superficial e mesmo que fosse preciso uma palestra sobre Idealismo - que não é como aparece - ou sobre, realidade que por sinal é bem mais usada - de modo que, havendo aparência há algo que condiz com todo o ponto de vista - ainda sim era bem mais fácil apenas dizer que...

As aparências enganam.

Kim Seungmin não era um adorável garoto de sorriso fofo que cheirava a algodão doce, que tinha toques meigos e uma voz tão apaixonante quanto a de um dos anjos mais divinos. Seungmin era apenas... ele mesmo.

Mas por irônia do destino - ou uma genética 'fodida' - Kim havia nascido com aquele maldito rosto incrivelmente apaixonante, com aqueles dentinhos de coelho meio tortinhos que precisavam de um aparelho e olhos de jabuticaba que por sinal, eram populares na internet por serem considerados fofos. Bem, sua pele também era macia, sem contar o modo que ele arrumava o cabelo, tudo, cada mínimo detalhe fazia com que Seungmin se tornasse um rapaz apaixonante. E sim, de fato aquela aparência nunca foi compatível com a sua personalidade.

Bom, com toda a certeza, aquela aparência tão aconchegante não estava combinando com as suas ações.

Kim olhava fixo para a garota que havia encurralado na parede, enquanto Minjeong sorria meio sem graça pela culpa de o deixar tão bravo, então mesmo que o influencer estivesse tão perto da mesma, ela apenas o olhou levantando o seu rosto e sorrindo de lado tentando deixar o ar mais sereno e menos pesado. O que foi impossível. ━ I'm Sorry, okay my bubu? - Fez um leve carinho no peitoral do mesmo que quase explodia de raiva e pensou mais uma vez na melhor forma de sair daquela situação sem cancelada e morrer virtualmente.

Mas Kim estava cego por ódio, no fundo de seu coração, ele queria matar aquela menina, porém, mesmo que pouco, o ignorante menino tinha um pouco de senso e achava errado encostar em uma mulher, mas, naquela altura do campeonato, Seungmin pensou bastante em prender a garota em seu banheiro e pagar uma mulher aleatória para dar alguns tapas na influencer, que cá entre nós, merecia bastante.

━ Eu vou te matar, acabar com a sua carreira, vou fazer com que o seu Instagram, seu twitter e o seu canal sejam banidos. Eles vão ser, eu te dou minha palavra, também vou fazer questão de denunciar você e a filha da puta da sua amiga pra polícia, sério, exposição de imagem, roubo, crime cibernético, calúnia, difamação, porra Minjeong!. - Apontou para o rosto da mesma e socou fraco a parede nervoso por toda a situação. Estava tudo perdido, a internet toda já sabia e era culpa daquela garota de cabelos curtos e cheiro de Notorious, um perfume que o ignorante homem adorava.

━ Oh my god, por favor Seungmin, me desculpe mesmo, eu não sabia que esse problem ia tomar tamanha proporção...- Murmurou meio culpada e respirou fraco meio entristecida, não por suas ações, mas pelo o que elas haviam lhe proporcionado. ━ Olha, se você se sente melhor, pode apagar tudo e me matar, mas deixa meu instagram, eu voltei de dubai faz pouco tempo e o meu insta está bombando... - Juntou suas mãos piscando de forma inocente enquanto um biquinho havia se formado em seus lábios.

━ Sério Winter? Você fodeu a minha vida, fodeu com a minha carreira, fodeu com o meu nome na internet e fodeu com a minha amizade e agora quer pensar no seu Instagram? - Se afastou da garota bagunçando seus cabelos apontando para a saída de sua casa. ━ Olha, tenta esquecer que eu existo, tira a porra do meu nome da sua boca e se eu pensar que você escreveu mais alguma coisa sobre mim ou sobre meu amigo, eu vou te caçar, eu juro que faço da tua carreira um inferno!. - Gritou alto vendo que a garota deu um pulinho por ter se assustado com o grito.

━ Minnie...- Um bico se formou nos lábios cheios de gloss da garota. ━ Me perdoe, i dont have idea de toda essa bagunça, i'm sorry!.

━ Não me chama de Minnie, eu odeio essa merda. - A olhou com desprezo. ━ Sério, sai daqui, eu vou resolver essa bosta sozinho como sempre, mas saiba que eu to cansado de só receber no meu cú, por um erro filho da puta de vocês, sério. Você, mais que ninguém, se superou em ser uma boa pau no cú. - Mas diante de todos aqueles gritos e palavrões, o garoto se escorou meio cansado em seu sofá e fechou os olhos tentando recuperar o fôlego e um pouco de suas forças. Só de pensar em como resolver essa grande bagunça, sua cabeça doía.

━ Não foi minha intenção. - Choramingou se aproximando lento do garoto, que por final aceitou as finas e delicadas mãos da garota em seu ombro.

🪴· Continua!

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora