Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ·🧃·
Era estranho como uma simples ação pode desencadear vários tipos de "traumas" e deixar uma pessoa totalmente desamparada. Sim, era assim que Kim Seungmin acabou vivendo as suas últimas duas semanas e sempre que entrava em seu twitter, o garoto se odiava mais por ter criado tal rede social e nem ao menos eram pelos milhares de comentários homofóbicos e preconceituosos sobre a sua atitude, mas sim pelas pessoas que o apoiaram e que dali, criaram rumores sobre Kim sempre ter demonstrado tal amor pelo amigo.
Seungmin realmente o demonstrava?
Não, a resposta sempre foi não!
Sem discussões, Seungmin odiava Hwang Hyunjin e odiava o fato de não conseguir odiá-lo o suficiente a ponto de parar de amá-lo. Mesmo assim, eles ainda se odiavam. Contra fatos, não há contestação alguma.Mas de algum modo, muitos não entendiam o do porque de dois idiotas que não se suportam serem tão amigos e sinceramente, nem ao menos eles mesmos sabiam e para entender um pouco dessa história, vamos ter que voltar até o ano de 2014, onde ambos ainda eram adolescente normativos vivendo as suas vidas sem nem ao menos saberem a existência um do outro.
E se não fosse por um beijo, provavelmente Kim nunca conheceria o tal amor. Mas não, eles não haviam se beijado.
Era o aniversário de Hwang Yeji, irmã mais nova de Hwang Hyunjin e Kim apenas havia sido convidado pela garota, pois ambos já estavam 'ficando' por um tempo.
Seungmin realmente gostava de Yeji, de como a garota era inteligente, focada, gostava do cheiro de perfume importado que Kim jurava ser o " FlowerBomb" de Viktor & Rolf, amava o quão macio o seu cabelo era e o quão bom era os seus beijos. Kim gostava de Yeji por inteiro, mas o que ele mais amava naquela garota, era que ela nunca havia se importado com a sua imagem.
Seungmin odiava ser taxado de fofo e ser tratado como um completo idiota por conta de um rosto que muitos viam como inocente e Yeji nunca o fez, então, quando recebeu tal convite o garoto logo aceitou e até comprou uma gravata para dançar com a mesma, apenas para a fazer feliz.
Porém, no grande dia, enquanto os dois se beijavam na cozinha do grande buffet, o irmão mais velho da garota apenas o socou.
Kim não entendeu porra nenhuma, ele apenas estava beijando a sua garota, mas um idiota o socou no rosto e quando ele percebeu, ambos já estavam em uma troca nada saudável de socos, chutes e xingamentos. Yeji como não se metia em brigas apenas os olhou e Han Jisung, amigo de Hyunjin desde a pré escola, também os olhava sem saber o que fazer. Até que Seungmin acabou sendo empurrado em cima de um garoto magrelo que usava aparelho, óculos e jogava em seu gameboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
UmorismoOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...