⚠️ Essa obra pode conter os seguintes gatilhos emocionais:> Preconceito
> Pressão Psicológica
> Mortes
> Violência
> Desastres Naturais
> Terror
> Tortura
> Diálogos de cunho sexual
> Palavras de baixo calão
⚠️ Essa é uma obra futurista ficcional, ou seja, ela se passa em um futuro muito distante cuja estória é uma completa ficção retirada das fontes mais profundas da minha cabeça. Qualquer semelhança com a realidade é puramente coincidência.
⚠️ Essa obra não visa incentivar nenhum ato violento ou decisões violentas perante ameaças. Se você é vítima de ameaças e/ou violências entre em contato com o 190 e busque a delegacia mais próxima.
⚠️ Plágio é crime. A violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal 3. Seja consciente e confie na sua capacidade de criar também um mundo novo.
---------- LEIA COM ATENÇÃO ----------
🟣 Essa obra é escrita em terceira pessoa e todos os fatos revelados nas narrativas seguem a ordem dos acontecimentos do tempo presente na referida estória.
🔵 O universo foi montado de acordo com a minha imaginação e de alguns amigos que conheci no ensino fundamental.
🟢 Os arcos e capítulos contém várias referências de autores e obras que conheci ao longo da vida. Tendo isso em vista, existem várias cenas e personagens bem parecidos com os originais, porém não são iguais e nem seguem o mesmo rumo.
🟡 Este livro armazena de forma particular o meu crescente desenvolvimento enquanto escritor, assim sendo, é possível que os métodos linguísticos apresentados mudem drasticamente conforme o avanço da leitura.
🟠 A estória é revisada constantemente por mim e por alguns poucos colaboradores. Porém, ao longo dos capítulos podem surgir alguns erros ortográficos e semânticos que passaram despercebidos por nós. Se quiser apontar algum erro mande mensagem no privado e não deixe suas correções nos comentários.
🔴 As aventuras aqui contadas não foram criadas com fins lucrativos, entretanto não podem ser reproduzidas por quaisquer meios sem autorização prévia.
🟤 No início da obra existem alguns capítulos especiais dedicados à uma melhor compreensão do enredo. Eles funcionam como conteúdo extra para quem quiser se aprofundar no universo de Celestian, mas não são obrigatórios para o entendimento básico da mesma.
⚫️ Antes de ler, feche seus olhos por um instante, e nesse breve momento abra sua mente e se prepare para entrar em um novo mundo repleto de fantasia.
⚪️ Se você leu até aqui e dará prosseguimento na leitura saiba que estou muito feliz com a sua presença e espero que goste do meu trabalho, pois tudo foi feito com muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestian
Fantasi🌜👼🌛Você já pensou viver em um mundo onde tudo é possível? Onde os continentes são divididos em regiões distintas e... é claro que até aqui, não há nada de novo; porém, não é só a cultura que distingue as várias partes deste mundo, e sim a capaci...