36. Metamorfose

48 8 156
                                    

Diante do estado fragilizado que se encontrava o rei de Celestian, não restava outra opção para os parlamentares se não esperar que ele se recuperasse, mas Relva não estava disposta a deixar o sobrinho nas mãos do acaso e por isso resolveu aplicar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diante do estado fragilizado que se encontrava o rei de Celestian, não restava outra opção para os parlamentares se não esperar que ele se recuperasse, mas Relva não estava disposta a deixar o sobrinho nas mãos do acaso e por isso resolveu aplicar diariamente analgésicos naturais que poderiam ajudá-lo a suportar as dores dos ferimentos enquanto a flor da ressurreição não florescia.

_ Você precisa melhorar logo, Afrody! Celestian precisa de você... eu preciso de você! – Diz Relva, sentada rente ao sobrinho em seu leito.

_ Senhorita Relva, você mandou me chamar? – Pergunta Castiel, ao chegar à porta do quarto.

_ Sim, Castiel. Entre. – Diz Relva.

_ Estou curioso quanto ao atual estado do Rei, mas receio que não seja apenas para saciar minha vontade que você me chamou aqui, estou certo? – Pergunta Castiel.

_ Sim, você está certo. Me diga, como os parlamentares resolveram lidar com toda essa situação? – Pergunta Relva.

_ Bem, como já era de se esperar, esconderam das pessoas sobre a condição debilitada em que se encontra o seu sobrinho, nosso Rei. E enquanto não fazem um pronunciamento público sobre o ocorrido, digo, sobre a mulher que apareceu no céu, o assunto permanece na boca do povo. – Diz Castiel.

_ Quem eles dizem ser ela? – Pergunta Relva.

_ Alguns dizem que ela é uma estrela, outros dizem que é um espírito ancestral, e ainda existem aqueles que dizem ser uma enviada da antiga irmandade. – Diz Castiel.

_ E você, o que pensa sobre isso? – Pergunta Relva.

_ Perdão? – Indaga Castiel, confuso.

_ Quem você acha que ela é? – Responde Relva.

_ Quando Afrody se reuniu com o parlamento após a coroação, ele mencionou algo como “a mulher na lua, uma estrela que veio nos visitar”, então é nisso que acredito. – Diz Castiel.

_ Entendo...  obrigado! – Diz Relva.

_ Obrigado? Por informar a você essas coisas? – Pergunta Castiel.

_ Não... por acreditar no meu sobrinho! – Diz Relva.

_ Eu preciso fazer isso, ele é meu rei e como soberano faz o que é melhor para mim e para todo o povo, merece nossa total confiança! – Diz Castiel.

_ Queria que os outros membros do parlamento pensassem assim. – Diz Relva.

_ Eles vão, dê tempo a eles Relva, como deu a mim. – Diz Castiel.

_ Eu darei, mas enquanto eu ainda tiver dúvida sobre a fé deles no Afrody eu confiarei apenas em você, como venho fazendo desde que seu pai se aposentou. – Diz Relva.

_ E em que isso vai implicar dessa vez? – Pergunta Castiel.

_ Quero que analise meu sobrinho. – Diz Relva, se levantando da cama em que estava sentada.

CelestianOnde histórias criam vida. Descubra agora