Assumindo para si um papel de extrema importância no movimento revolucionário Lótus Flamejante, Yara acaba de chegar na capital do fogo, Fireland. Ciente de que suas roupas e traços físicos chamariam atenção naquele lugar tomado pela tirania de Fahrenheit, ela resolve colocar em prática a primeira parte de seu plano para se infiltrar nas masmorras do palácio imperial. Isso envolvia aquilo que ela, como garota, há tempos não fazia: ir às compras.
_ Boa noite! Seja bem-vindo à "Veste de Gauss", a melhor boutique de Fireland! Em que posso ajudar, senhor? – Diz o dono da loja, após ouvir a campainha tocar, indicando que alguém abrira a porta.
_ Obrigada pela recepção! – Diz Yara.
_ Oh, perdão senhorita! Eu não havia me dado conta de que era uma dama a adentrar em minha loja. E vejo que é muito bonita também! – Diz o dono da loja.
_ Não tem problema. – Diz Yara.
_ E então, o que a senhorita deseja? Tem alguma peça de roupa em mente? – Pergunta o dono da loja.
_ Bem, o que as pessoas costumam usar por aqui? Não entendo muito bem da "moda local". – Diz Yara.
_ Pelo visto a senhorita não é daqui, estou certo? – Pergunta o dono da loja, enquanto anda pelo estabelecimento à procura de uma roupa adequada para a cliente.
_ Digamos que agora eu preciso ser. Achou alguma coisa do meu tamanho? – Pergunta Yara.
_ Trouxe essas opções, veja se algum te serve. Todos esses vestidos são feitos de seda, a mais macia de todo o país de fogo, altíssima qualidade e elegância. – Diz o Dono da loja.
_ Vestidos? Você não teria algo mais... prático? – Pergunta Yara.
_ Perdão, é que essa é a última moda. – Diz o dono da loja.
_ Romer, espero que tenha o dinheiro do aluguel! Sua majestade, o imperador, não gosta de atrasos! Você sabe o que acontece com os devedores de sua majestade, não é mesmo? – Diz um guarda imperial que acaba de entrar.
_ Eu ainda não tenho, as vendas foram baixas esse mês... – Dizia Romer, o dono da loja até ser interrompido.
_ Mudei de ideia, vou experimentar estes aqui mesmo! Onde ficam os provadores? Deixa pra lá, eu já os encontrei. – Diz Yara dando as costas e indo provar os vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celestian
Fantasía🌜👼🌛Você já pensou viver em um mundo onde tudo é possível? Onde os continentes são divididos em regiões distintas e... é claro que até aqui, não há nada de novo; porém, não é só a cultura que distingue as várias partes deste mundo, e sim a capaci...