Leonardo
Estava ajeitando minha gravata e colocando minhas abotoaduras, quando Paolo, meu irmão entrou no meu quarto sem bater.
- Vamos logo caralho! Vamos nos atrasar!
- Estou indo, porra! E se eu me atrasar, não tem problema, o jantar é da minha empresa mesmo. Sem mim não tem festa. - afirmo arrogante.
Estamos indo para o jantar beneficente de minha empresa. Nós mafiosos temos diversos negócios para movimentar nossa economia. Tenho redes de casas noturnas e uma empresa de itens esportivos. Hoje teremos um leilão para arrecadar dinheiro para ONGS de animais abandonados. Convidamos membros da família, os capi*, soldados e seus familiares.
- Nem um pouco arrogante. - Paolo resmunga irônico.
- Foda-se! Vamos!
- Ficou incrível, querido! - minha mãe diz assim que chegamos ao local. Há varias mesas com os membros da organização e um palco onde eu irei discursar a respeito da causa.
- Grazie, mamma!
Estava andando pelo local, cumprimentando as pessoas e observando se estava tudo certo com a organização, quando de repente me deparei com um anjo. Uma mulher com seus 19 ou 20 anos, de baixa estatura, corpo curvilíneo, cabelos negros, pele branca e olhos verdes. Acho que estou sonhando, não é possível tamanha beleza.
Seus olhos me encaram também e mantém o contato visual. Me sinto tentado a falar com ela. Faz tempo que não fico com uma mulher, diria que mais de meses. Trabalho muito e não tenho tempo para essas coisas. Quando tomo a decisão de ir até lá, alguém segura meu ombro.
- Don, a festa está magnífica. Parabéns! - quando olho para ver quem falou, vejo que foi Antonella.
Ela filha de Marcello Marconi que foi consgliere* quando meu pai era o chefe. A jovem de 25 anos acredita que será minha esposa um dia, porém mal sabe ela que não tenho interesse nenhum.
- Obrigado, Antonella! - deixo ela falando sozinha. Não tenho paciência.
Chego perto do meu irmão, Antônio, e pergunto:
- Quem é aquela menina ali?
- É Marina Bianchi, filha do Mario e Elena. É também irmã do Francesco, seu segurança e soldado. Tá interessado? - pergunta provocando.
- Não é da sua conta!
Sou chamado para discursar e depois vou aproveitar a festa com minha família, sem tirar Marina da minha mente. Ela será minha.
Nota da autora:
- Capi: plural de capo. São membros de alta patente da máfia italiana.
- Consiglirere: conselheiro dos líderes das máfias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello