Leonardo
Marina está gritando e mandando eu dirigir mais rápido. Ela acordou me batendo dizendo que a bolsa estourou. Peguei a mala da maternidade e corri com ela no meu colo gritando. Estamos no carro agora e ela virou uma máquina de falar palavrão.
- Porra, caralho. Puta que pariu. É tudo culpa sua, Leonardo.
- Minha? Por que?
- Você colocou esse filho em mim. AI, FILHO DA PUTA.
Decido não responder pra não dar merda. Ela está com contrações fortes e eu não quero contraria-la, dizendo que fizemos Matteo juntos. Chegamos no hospital e os médicos e enfermeiros vem correndo socorrê-la. Mando mensagem para minha família e a família dela avisando e vou colocar a roupa própria para acompanhá-la no parto.
Matteo nasceu dia 10 de junho, às 5:30 da manhã com três quilos e quatrocentos. Um bebê grande e gordinho. Ele nasceu a minha cara com os olhos verdes da mãe. E isso deixou ela muito puta. Gritou dizendo que ela não carregou nove meses e sofreu toda essa dor no parto para filho nascer a minha cara.
Quanto vejo Marina o amamentado, meu coração se enche de amor. É uma cena linda. Me sinto o homem mais sortudo do mundo.
Meus pais e sogros são os primeiros a entrar. Meu pai me olha e diz:
- Muito orgulhoso da família que formou e do líder que é.
- Obrigado, babbo. - trocamos um abraço.
- Ele é sua cara, Leo. Vou mimar muito meu netinho. - minha mãe diz toda emocionada. Meus irmãos e amigos entram depois.
- Decidimos que Luca e Gio serão os padrinhos de batismo. - eles me olham felizes. Luca é meu melhor amigo desde a infância e minha irmã se tornou melhor amiga de Marina. E também, vamos ter outros filhos no futuro, vai dar pra todos meus irmãos e amigos serem padrinhos.
- Obrigada, irmão. - Giovanna me dá um beijo na bochecha, porque está segurando meu filho e Luca me abraça.
Matteo é um bebê quieto na maior parte do tempo, mas quando sua mãe aparece ele faz de tudo para chamar sua atenção. Ele é muito parecido comigo de aparência e personalidade. Ele seguirá meus passos na máfia e será o futuro líder. O filho de Giovanna e Luca será o subchefe e o filho de Antônio com Lena será o consigliere. Eu sei que isso preocupa minha esposa, mas ela entende que é o destino dele.
Ele está com cinco meses. Tenho diminuído meu trabalho para ajudar Marina na criação e ser um pai presente. Quando ele fizer um aninho, eu volto com minha rotina normal. Foi isso que meu pai fez, porque os primeiros sempre são mais complicados. Apesar de termos babás disponíveis eu e minha mulher gostamos de estar presentes para nosso filho. Não vejo a hora de acompanhar ele engatinhando, falando ou andando.
- Nossa, filho. Que bomba que você soltou aqui. - estava brincando com ele no sofá e do nada sinto um cheiro podre. Vou trocar a fralda dele.
Consigo trocar sua fralda, eu e Marina aprendemos tudo juntos, Matteo ainda não come, mas a partir do mês que vem já podemos introduzir as papinhas e tudo mais, para ele não mamar o tempo todo. Minha mulher diz que as pessoas romantizam muito amamentar, porque é muito difícil as vezes o bebê morde o seio e machuca.
Deixo ele limpo e cheirosinho, vou para a cozinha esquentar sua mamadeira. Depois de morna já dou pra ele. Marina chega na cozinha e fala:
- Que cena linda, amor. Você é um paizão. - me beija e beija a cabeça do nosso filho.
- Só faço minha obrigação. - digo todo modesto. Hoje é a noite do papai e da mamãe, então tenho que agradar a patroa.
Meu filho já foi dormir. Eu e Marina jantamos, e depois fomos pro quarto ter nossa noite. Depois que Matteo nasceu continuamos com o sexo frequente, mesmo sendo difícil as vezes. Sempre precisamos desse momento de conexão. Estamos agora no quarto, pelados, deitados de lado, um de frente outro, abraçados.
- Eu te amo, Leonardo. Você me deu amor, um lar e uma família. Muito mais do que eu já desejei.
- Eu te amo mais, Marina. Eu sempre soube que eu teria que me casar e estava me preparando para isso. Mas casar com o amor da minha vida eu não planejava. Você e Matteo são os meus tesouros.
Nos beijamos e temos mais uma rodada, mas dessa vez não é sexo quente e duro, fazemos aquele amor tranquilo e gostoso.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello