Capítulo 12

4K 265 0
                                    

Leonardo

Tive uma semana de merda, os albaneses nos atacaram de novo e dessa vez um dos alvos foi uma das casas noturnas. Parece que foram lá e tentaram colocar fogo, porém fomos mais rápidos e conseguimos cessar o ataque. Depois tive dormir sem Marina por dois dias, mas esse momento em que o padre está falando e estamos de frente um para outro de mãos dadas, parece um recompensa. Tudo valeu a pena. Marina está maravilhosa e em poucos minutos será minha esposa.

- Eu, Leonardo Manginello, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe.

- Eu, Marina Bianchi, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Até que a morte nos separe.

Logo em seguida, o padre diz:

- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Você, Marina Bianchi, aceita Don Leonardo como seu legítimo esposo?

- Aceito. - ela diz firme e sorrindo.

- Você, Don Leonardo Manginelo, aceita Marina como sua legítima esposa e senhora da Organização?

- Aceito. - trocamos as alianças e falamos nosso votos.

- Pode beijar a noiva.

Seguro sua cintura com força e dou um beijão mesmo. Foda-se todo mundo, é minha esposa mesmo. Os convidados aplaudem e recebemos felicitações. Vamos andando para a saída da igreja enquanto recebemos chuva de arroz. Entramos na limusine para ir a casa de festa.

- Finalmente posso te chamar de senhora Manginello. - dou mais beijo na minha esposa.

- Nem acredito que casamos, amor. Estava tão ansiosa. - ela diz olhando para aliança.

- Não vejo a hora para a noite de núpcias. - digo malicioso e ela cora, nem parece aquele safada que quer transar a noite inteira. Vamos passar nossa lua de mel nas Ilhas de San Blas, no Panamá. Marina que escolheu, falou que estava doida para ir a praia e eu não me oponho em ver minha mulher de biquíni o tempo inteiro, então aceitei.

 Marina que escolheu, falou que estava doida para ir a praia e eu não me oponho em ver minha mulher de biquíni o tempo inteiro, então aceitei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marina, Lena e Giovanna estão descendo até o chão rebolando que nem doidas. Eu, Antônio e Luca estamos sentados olhando e babando. Observo também Francesco, meu cunhado, conversando com Antonella. Será que tem um novo casal? Minha esposa meche aquela bunda gostosa pra cima pra baixo, de para o lado e para o outro. Não aguento só olhar e vou até ela. Seguro sua cintura por trás e ela se esfrega em mim.

Minha mulher se vira pra mim e começa a me beijar, toda fogosa. Hoje nosso quarto vai pegar fogo. Vejo que Antônio, Luca, Lena e Gio sumiram. Bem suspeito, mas não estou nem aí, quem sabe eles não desencalham logo.

- Quero você agora. - Marina diz com os braços envolta do meu pescoço.

- Vamos embora, então. - Nós vamos passar a noite de núpcias na nossa casa nova e amanhã iremos para San Blas.

Nos despedimos das pessoas e vamos para casa. Estou cheio de tesão e minha esposa também. Hoje a noite vai ser longa.

Entramos pela porta da frente e Marina olha deslumbrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos pela porta da frente e Marina olha deslumbrada. Ela está no meu colo, estilo noiva. A mansão é no mesmo lugar ondem meus pais moram, é feita de pedra e uma mistura de clássico e moderno. Tem piscina, academia, sala de jogos, cinema e muito mais. Ela e meus futuros filhos merecem todo o conforto.

Subo para o quarto, depois que vemos a casa. Abro a porta da nossa suíte, que é bem espaçosa, ela está toda decorada com velas e rosas vermelhas. Uma cama gigantesca, closet, banheira que vamos foder muito nela.

- O que achou, senhora Manginello?

- Você se superou, senhor Manginello. Está perfeito. Nosso filhos irão amar e podemos ter cachorros também.

- Com certeza, amor. Mas agora vamos falar de outra coisa. - digo me aproximando dela.

- Pera aí, amor. Vou me arrumar.

Ela corre para o banheiro e passa um tempão lá. Resolvo deitar na cama, enquanto a aguardo. Tiro a gravata, o terno e os sapatos. Quando estou quase dormindo, a porta se abre e Marina aparece com seus cabelos pretos e ondulados soltos, sem maquiagem e de lingerie preta, pequena e muito sexy. Ela está muito gostosa, perfeita. As vezes nem acredito que ela é minha. Levanto da cama rapidamente e vou em sua direção, tiro toda minha roupa em tempo recorde.

Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora