Marina
Completei três meses de gravidez. Estamos agora no obstetra, hoje temos o primeiro ultrassom e se conseguirmos vamos ver o sexo também, não que importe vou amar do mesmo jeito, mas estou muito curiosa. Nossa família está toda aqui, porém não puderam entrar na sala.
- Aqui está os batimentos do bebê. - a sala é preenchida por batidas aceleradas. Olho emocionada para Leo que está emocionado também, nos damos as mãos. - Querem saber o sexo?
- Sim, queremos, doutor. - digo.
- Parabéns aos papais, é um menino. - Leo grita e começa a pular. Eu choro, com esses hormônios da gravidez é o que mais faço.
Meu marido vem ao lado, me beija e diz:
- Muito obrigada, minha linda. Por me dar amor e uma família, tudo o que eu sempre quis. - nos abraçamos.
Quando saímos da sala com fotos e vídeos do ultrassom, além do resultado, nossa família faz uma festa. É uma gritaria e todo mundo se abraçando e chorando. É uma confusão. Resolvemos comemorar na casa dos meus sogros, vamos fazer um churrasco.
- Temos que escolher os nomes. - Leo diz enquanto estamos deitados, nus, na nossa cama, abraçados. Transamos feito loucos depois que voltamos da casa dos pais dele. A gravidez aumentou muito meu libido.
- Pensei em dois nomes: Pietro ou Matteo. O que você acha?
- Eu gosto mais de Matteo. Pietro é nome de burguês safado. - dou risada e digo:
- Mas ele vai ser um burguês safado.
- Por isso mesmo, ele já vai ser, não precisa ter nome também.
- Ok, então vai ser Matteo. - ele põe a mão na minha barriga e acaricia.
- Nosso Matteo. - beija minha boca e sobe em cima de mim. - Ele que me perdoe, mas ainda não terminei com a mamãe dele.
Estamos nos arrumando pro Baile de Inverno, hoje vamos anunciar a gravidez para a Família. Estou com o coração apertado, não sei dizer. Um sentimento ruim de que algo vai acontecer. Vai ver é coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello