Leonardo
Acordo abraçado a Marina, estamos de conchinha. Fomos dormir muito tarde, transando pra caralho. Achei que ela não aguentaria, mas ela aguentou e ainda queria mais. Estou parecendo o coringa, não consigo parar de sorrir.
Levanto e vou no banheiro tomar meu banho. Estou me lavando, quando sinto mãos nas minhas costas. Me viro e vejo Marina nua, com rosto inchado de sono.
- Bom dia, amor! Acordei você? - dou beijo nela e seguro sua cintura. Sinto um gostinho de menta, acho que ela escovou os dentes.
- Acordou não. Senti sua falta na cama. - ela diz manhosa e me abraça. Estamos de chamego, quando do nada ela começa a me beijar com intensidade. - Eu quero mais, Leo. - meu pau que estava meio duro só por olhar para ela, agora está completamente duro, parecendo uma rocha.
- Você não está dolorida, Marina?
- Não, agora me fode, amor! - o que fizeram com minha mulher, que era toda tímida? Vou levá-la para igreja. - Estou com muito tesão. - ela quer me matar só pode. Pego Marina no colo e a encosto na parede, começo a introduzir meu membro nela. Vou estocando lentamente, enquanto beijo sua boca. Ela pede para ir com força e eu faço o que ela pede e meto com rapidez.
Ela geme alto pra caralho e eu também. Seguro sua bunda com força e não paro de meter. Chupo seus peitos.
- Não para, amor. Que delícia. - ela geme e fala ao mesmo tempo.
- Não vou parar, gostosa. Que boceta apertada do caralho. - eu nunca fui viciado em sexo. Fazia de vez em quando com mulheres que não eram da organização. Mas com Marina, quero estar dentro dela o tempo todo. Ela goza primeiro, gritando meu nome e vou em seguida.
Estamos ofegantes e nos encaramos. Eu dou um beijo nela, depois a coloco no chão. Tomamos nosso banho, cheio de mãos bobas. Coloco um short e dou para Marina uma cueca limpa e uma camisa, que parece um vestido nela. Estamos na cozinha, ela está fazendo o nosso café, enquanto só observo, pois para cozinha sou uma negação. Comemos, enquanto conversamos.
- E como está sua faculdade?
- Está bem. Estou desenvolvendo um projeto sobre como introduzir livros clássicos nas escolas. Para deixá-los mais interessantes e fáceis para os alunos. - ela diz toda orgulhosa, e com razão.
- Que legal, amor. É um projeto incrível, você pode até aplicá-lo aqui nas escolas da organização.
- Sério? Você deixaria?
- Claro, ué. Você é minha mulher, você manda e desmanda aqui. - ela fica muito feliz e senta no meu colo, me dá vários beijos e me agradece muito.
Enquanto estamos nesse chamego todo, a porta do meu apartamento se abre e meu irmão Paolo, entra. Meus pais e irmãos tem chave daqui.
- Nossa, nem se casaram e já estão assim. Pelo visto a noite foi boa. - ele diz com um sorriso malicioso. - Nossos pais e os seus, Marina, estavam morrendo de preocupação e vocês aqui transando. Todos estão lá em casa e então eu vim aqui. Te procurar. - provoca. Marina está toda vermelha e sem graça. Ela tenta sair do meu colo, mas eu não deixo.
- Para de ser idiota, Paolo. Avisa pro babbo e mamma, que estamos bem e já estamos indo para casa. - ele acena com a cabeça e se despede indo embora.
Marina sai do meu colo e começa a andar de um lado pro outro. Murmurando várias coisas ao mesmo tempo.
- Como vamos para casa desse jeito? Eles vão saber que fizemos sexo antes do casamento. Minha mãe vai me matar e meu pai vai ficar decepcionado. E como vou olhar para os seus pais? Mio Dio, estou ferrada. - chego perto dela e a segura pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello