Capítulo 6

5.1K 340 2
                                    

Marina

Estamos no ateliê da estilista Giana. Ela é maravilhosa, seus vestidos de noiva são incríveis e modernos. Ela tirou minhas medidas e perguntou qual é o meu estilo.

- Estou buscando um vestido mais moderno. Talvez estilo sereia, quero mostrar mais meu corpo. - respondo com sinceridade.

- Eu tenho o modelo perfeito. Pera aí que eu vou buscar. - Giana diz empolgada.

Olho para minha futura sogra e minha mãe, elas estão muito emocionadas. Minha cunhada está observando os vestidos com um ar sonhador. Me aproximo dela e pergunto:

- Você pensa em ser casar, Gio?

- Com certeza! Quero um casamento lindo. Com um vestido de princesa. - ela diz toda romântica.

- Tem alguém em mente para ser o noivo? - pergunto, mas já sei quem ela está pensando. Já percebi os olhares entre eles.

- Não tem ninguém não. Provavelmente será um casamento arranjado mesmo. - ela diz, porém sei que está mentindo. Ela gosta do Luca, subchefe do seu irmão. E acho que é recíproco. Vamos ver como vai ser esse desenrolar.

Giana retorna com um vestido maravilhoso. É esse. É o escolhido.

- Experimenta ele. - ela diz. Vou ao provador e Giana me ajuda a colocar e fico emocionada quando me olho no espelho. É um vestido sereia, é todo bordado, com pérolas e mangas longas bordadas também. É simplesmente maravilhoso. Quando saio do provador, minha mãe, sogra e cunhada me olham emocionadas.

- Você está linda meu amor! - minha mãe diz com os olhos cheios de lágrimas.

- Linda demais, Marina! - Giovanna diz.

- Meu filho é uma homem de sorte! Você está magnífica. - Olivia diz.

- Obrigada, gente! - digo e as puxo para um abraço em grupo.

- Então você já escolheu o vestido? - Leo me pergunta enquanto falamos por chamada de vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então você já escolheu o vestido? - Leo me pergunta enquanto falamos por chamada de vídeo.

- Sim! Ele é lindo, Leo! - digo toda feliz.

- Estou louco para ver, minha linda. Já foi decidido o bolo, as flores e todo resto. Poderíamos até casar amanhã.

- Leo, combinamos que seria daqui a duas semanas. Não seja apressado. Duas semanas passa voando.

- Tá bom, linda. Estou com saudades. Ainda sinto seu gosto na minha boca. - ele diz safado e eu coro.

- Nós nos vimos há três dias, mas estou com saudades também.

- Bem que poderíamos deixar essa ligação mais interessante e aproveitar para matar a saudade. - sugere com o olhar malicioso. - Tira a sua roupa.

- O que? Você está maluco?

Quando Leo ia responder, alguém entra na sua sala e diz algumas coisas. Acredito que seja Luca, seu subchefe.

- Marina, vou ter que resolver um problema aqui. Depois te ligo, linda. - ele diz com um semblante sério e postura de Don.

- Sem problema, Leo. Beijos. - digo e depois desligamos a ligação. O que será que está acontecendo?

Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora