Marina
Leo corre atrás de Matteo que está gritando e rindo. Eles estão brincando de pique e pega. Slinky tá correndo que nem doido também. Ele é nosso cachorrinho que adotamos quando buscamos meu filho na escolinha há uns 5 meses. O bichinho estava na rua e estava muito frio, eu e Matteo imploramos para meu marido e ele deixou ficarmos. Ele é um vira lata, a coisa mais fofa do mundo. Nomeamos Slinky, porque Matteo ama Toy Story.
Meu filho está com 3 anos e fala pelos cotovelos, adora brincar de jogar bola e correr. Ele e Leo estão brincando agora enquanto eu leio um livro. Olho para eles e vejo o quanto são parecidos. Cara de um focinho de outro.
Terminei minha faculdade e decidi abrir uma escola para a Organização. Ela é integral e tem professores de qualidade. É de ensino infantil, Matteo e meus sobrinhos, filhos de Giovanna, Lena, e Antonella estudam lá. Temos brincadeiras que estimulam a criatividade da criança. Damos bolsas para os filhos dos soldados que não podem pagar.
O projeto que bolei com Peter na faculdade sobre como inserir os clássicos na escola deu certo. Aplicamos em diversas instituições de ensino de Chicago e deu certo. Eu e minha equipe estamos tentado aplicar em escolas de outro estado.
Meu parceiro se tornou um grande jogador de futebol americano, então ele meio que deixou o projeto só comigo para focar na carreira. Ele está casado e tem dois filhos. Chegou até pedir desculpas pra Leo sobre o que aconteceu na faculdade, mas meu marido é rancoroso, só perdoou quando ele ofereceu ingressos grátis para um jogo.
- Mamãe, blinca com a gente. - meu filho fala. Que coisa mais fofa ele falando errado, mas corrijo ele, pois não se deve estimular a criança a falar errado. Tem que ensinar o certo. Levanto e começo a correr com ele. Leo me pega no colo e Matteo vem e diz. - Papai, quelo colo também. - coloca os braços pra cima.
Meu marido me põe no chão e pega Matteo no colo. Ele me abraça e beija nós dois, enquanto acaricia minha barriga. Estou gravida de 3 meses.
- Nada melhor do que passar um dia em família. - diz. - Amo vocês.
- Também ama papai e mamãe. - meu filho diz embolado. - E irmãozinho também. - ele aponta para minha barriga.
- Amo vocês, meus amores. - digo.
- Vamu ver Minions hoje? - ele ama esse filme, apesar do favorito ser Toy Story.
- Cinema em família, filho? - Leo pergunta.
- Cinema em família! - meu menino grita. - solto uma risada. - Diz também, mamãe.
- Cinema em família!- grito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello