Marina
Meu marido me olha como um predador olha para sua presa. Ele me joga na cama e quando vai encostar na minha lingerie, digo:
- Não rasga, por favor. É Versace e foi caríssima.
- Não vou rasgar, vou comer sua boceta com você usando ela. - engulo em seco e espero ansiosamente.
Ele me beija com fervor, nossas línguas se encontram e se enroscaram, enquanto Leo segura minha cintura e vai descendo para as minhas coxas. Ele afasta minhas pernas e começa a tocar minha intimidade. Eu gemo mais alto quando Leonardo começa a chupar meu peito ao mesmo tempo que aperta meu clitóris e esfrega minha boceta.
Ele para de chupar meus seios e vai em direção a minha intimidade. Coloca a calcinha de lado e me lambe toda colocando um dedo na minha abertura e passa a fazer um vai e vem gostoso com ele. Leo suga meu clitóris e acrescenta mais dedo, eu grito seu nome e me esfrego na cara dele segurando seu cabelo. Minhas pernas tremem e não resisto, tenho um orgasmo. Ele toma todo meu gozo e lambe os lábios depois.
- Eu te quero toda nua agora.
Faço o que ele pede e tiro minha lingerie. Ele prefere me foder sem nada, pois ele diz que qualquer roupa pode o atrapalhar. Leo começa a introduzir seu membro em mim e quando ele está todo dentro soltamos um gemido. Ele passa a fazer um vai e vem gostoso.
A coisa começa a ficar mais intensa, meu marido começa a estocar mais rápido e firme. Ele pega minhas pernas e as levanta, colocando no seus ombros. Nessa posição, sinto ele todo e gemo muito alto. Contraio um pouco e aperto ele dentro de mim
- Isso, amor. Não para.
- Não vou parar, gostosa. Porra, Marina, tu é muito apertada. Deliciosa. - ele solta vários grunhidos altos.
Ele segura minha cintura e continua metendo com força. Até que ele sai de dentro de mim e me vira de bruços com a barriga colada na cama. Põe uma perna minha dobrada e sobe em cima de mim, e mete seu membro. Seguro os lençóis e gemo alto. Se nossa casa não fosse afastada das outras, com certeza nossos vizinhos iam nos escutar. O barulho dos nossos sexos se encontrando e nossos gemidos. Contraio de novo e Leo geme alto, dando um tapa na minha bunda.
Meu marido sai de cima de mim e puxa minha cintura, me deixando de quatro. Essa é sua posição favorita. Ele estoca com força enquanto aperta minha bunda e puxa meu cabelo.
- A quem você pertence, Marina?
- A você, Leo. Eu sou toda sua.
- Eu sou seu também.
Estamos quase gozando, quando Leo sai de dentro de mim e deita na cama. Me puxa para sentar em cima dele, só que com a bunda virada para ele. Introduzo seu mastro e começo a sentar com força. Nos gememos muito alto.
- Isso, porra. Senta no seu macho, Marina. - ele bate na minha bunda e levanta seu quadril da cama, metendo em mim também. Eu tô quase gozando. - Eu quero gozar olhando no seu olho. - Ele me põe deitada na cama e começa a meter muito rápido e forte, com minhas pernas ao redor da sua cintura. Eu não aguento mais e gozo muito, soltando um longo gemido. - Ai, caralho. Vou gozar porra, vou gozar. - sinto ele derramar seu esperma em mim e cair para o lado.
Ficamos de chamego na cama, depois fomos tomar banho de banheira e fizemos amor lá também. Assim que deitamos na cama praticamente apagamos de tão cansados. Amanhã cedo iríamos a San Blas.
Estou no banheiro do jatinho particular do Leonardo vomitando. Acho que comi alguma coisa que me fez mal. Estou assim tem um tempinho, minha diz que posso estar grávida. Eu acho que não, pois tomo anticoncepcional.
Estamos indo a Cidade do Panamá, capital do Panamá. E de lá vamos pegar um avião Cessna 206 para Sans Blas. Ficaremos dez dias no barco que Leo alugou que é gigante, com tripulação e tudo.
Saio do banheiro depois de escovar meus dentes e vou até meu marido, sento na poltrona ao seu lado. Ele segura minha mão e pergunta:
- Você está bem?
- Sim, amor. Foi só um enjoo.
- Mas você tem se sentido assim tem um tempo já. Não quer ir no médico lá no Panamá?
- Não precisa, eu estou bem. Te juro. - dou um beijo nele e ele continua me olhando como se ainda quisesse argumentar, mas depois desiste.
Chegamos em San Blas e que lugar maravilhoso. A água do mar é azulzinha, não vejo a hora de mergulhar. Eu e Gio compramos diversos biquínis para eu usar aqui, apesar de Leo dizer que não preciso usar, pois vamos estar só nós dois, ele mesmo disse que vai ficar pelado e a tripulação fica numa área afastada.
Estou tomando sol na parte externa do navio enquanto meu marido está mergulhando. Ele sobe as escadas e vem até mim. Ele está literalmente pelado, vejo as gotas de água caírem de seu tronco. Leo está parecendo um modelo de comercial de perfume. Ele se joga em cima de mim e me beija.
- Você está parecendo uma sereia com esse biquíni minúsculo. Bem que podia ficar sem ele. - solto uma risada.
- Você está bem safado.
- Claro, estou em lua de mel, tenho esse direito.
Tivemos um dia incrível. Nadamos, comemos, transamos, jantamos a luz de velas e agora estamos indo para nossa suíte. Assim que entramos eu começo a ver tudo embaçado e fico cambaleando até me apoiar em algum lugar. Leonardo me segura e diz preocupado:
- Está tudo bem, amor? - não consigo responder e desmaio logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello