Marina
Estou no apartamento de Antônio, conversando com Lena. Nos tornamos grandes amigas e me compadeci por sua história. Leonardo me contou um pouco, mas ela me disse todos os detalhes. Como o ser humano pode ser tão horrível e nojento?
- Seu casamento vai ser depois de amanhã, não é? Está ansiosa?
- Estou morrendo de ansiedade. Fiquei em choque quando Leo me pediu em casamento. Eu sempre tive uma queda por ele. - dei um risadinha. - Você vai né? - ela acena com a cabeça. - E como está sendo viver com o Antônio? - Lena fica extremamente vermelha.
- Ele é muito cavalheiro, mas é estranho viver com um homem. Passei a vida inteira sendo proibida até de olhar para meninos e agora moro com um.
- E alguma coisa aconteceu entre vocês?
- Nada não. - olho desconfiada e ela desiste de disfarçar. - Nos beijamos ontem.
- SÉRIO? - quase grito.
- Sim, na cozinha. Ele me olhava, parecia que ia me devorar e fomos nos aproximando, até que o beijo aconteceu. Foi meu primeiro. Eu gostei e queria mais, porém ele disse que não vai mais acontecer.
- Eu acho que vocês combinam. Ele diz isso, mas eu vejo como ele te olha, amiga. Duvido Antônio conseguir resistir a esses olhos azuis e esse corpo escultural. - ela cora e damos risada.
Foi uma tarde muito agradável, depois Leonardo passou para me buscar. Não vou dormir com ele hoje, porque tenho que acordar cedo amanhã para ter a última prova do vestido e resolver as últimas coisas do casamento. Amanhã a gente não vai se ver, só na igreja mesmo. E contato íntimo só na noite núpcias.
Já está tudo pronto para o casamento, que será amanhã. Experimentei meu vestido que está perfeito e arrumei os últimos detalhes. Minha mãe ficou extremamente emocionada quando coloquei meu vestido, chorou e tudo. Separei um vestido para recepção, que é um tomara que caia, branco e longo com fenda e um para festa, que seria justo, de alcinha com pedras cravejadas no decote.
Quando estou prestes a dormir, Leo me liga.
- Oi, amor. Tudo bem?
- Tudo bem, amor. E você? Está ansiosa pra amanhã?
- Estou bem também e muito ansiosa. Nem acredito que a partir de amanhã vamos morar juntos. E como está a casa?
- É linda, Marina. Grande, com quintal, piscina, sauna, hidromassagem. Você vai amar.
- Não vejo a hora de vê-la.
- Estou com saudade. Não consigo dormir mais longe de você, linda. - ele diz todo manhoso.
- Calma, amor, é só hoje. A partir de amanhã dormiremos juntos pelo resto de nossas vidas.
- Verdade. Tenho que desligar agora. Só queria ouvir sua voz um pouco. Te amo muito.
- Também te amo muito, meu lindo. Até amanhã.
- Até. - ele desliga e vou dormir, pois amanhã será um dia cheio.
Tenho meu dia noiva perfeito. Faço massagens, depilação, minhas unhas, hidratação nos cabelos. Agora minha make está sendo feita, marrom e dourado no olho com batom nude. No cabelo, vou usar um coque com mechas caindo.
Coloco meu vestido sereia com a ajuda dos funcionários e em seguida o véu quilométrico. Olho no espelho e me emociono. Minha mãe está ao meu lado, chorando horrores.
- Não queria borrar a maquiagem, mas quando te olho vejo o quanto você se tornou uma mulher maravilhosa, Marina, não consigo me segurar.
Trocamos um abraço e a cerimonialista me chama dizendo que temos que ir para a igreja. Será na Igreja Católica de St. Procopius. Meu pai está aguardando na porta. Agarro seu braço e ele olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
- É a noiva mais bonita do mundo, figlia. - dá um beijo na minha testa. Nos posicionamos e a porta da igreja se abre. A orquestra toca a Marcha Nupcial, enquanto sorrio para os convidados. Mas quando olho para frente e vejo meu futuro marido me olhando deslumbrado, me emociono.
Sempre sonhei em casar com homem que eu amo. Mesmo sendo um casamento arranjado, eu aprendi a amá-lo, com seus defeitos e falhas, e ele a me amar também.
Chegamos no altar, meu pai me beija e aperta a mão de Leonardo. Ele beija a minha mão e enrosca meu braço no seu.
- Você está magnífica, meu amor.
Nota da autora:
Vestido da Noiva:
Vestido de recepção:
Vestido da festa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello