Leonardo
- Isso, amor. Continua. - Marina diz enquanto estoco com força.
Ela está de quatro na nossa cama com as mãos na cabeceira. Depois que minha mulher engravidou ela ficou cada vez mais fogosa. Ela me acordou no meio da madrugada com tesão e eu que não sou bobo nem nada, acatei o seu pedido de fodê-la.
Dou um tapa na sua bunda e aperto em seguida. Meto mais rápido e com força, estou quase gozando ela também.
- Vou gozar.
- Eu também vou, amor. Goza comigo vai, goza. Ai, caralho. - libero meu esperma no seu interior e ela tem seu orgasmo também. - Te amo.
- Também te amo, meu lindo. - ela me beija.
Trago seu corpo para junto do meu e deitamos de conchinha. Dormimos mais um pouco.
Acordamos mais tarde que o normal, Marina preparou nosso café da manhã.
Eu vou deixá-la na casa de seus pais e depois vou para a minha empresa. Estamos organizando um baile de inverno e será também beneficente. Tenho que conversar com alguns clientes e patrocinadores também. Minha mulher tem que comprar seu vestido também. Ah, quase esqueci, Luca quer conversar comigo hoje. Será o que ele quer dizer?
- Tchau, amor. Te amo. - digo a minha esposa.
- Te amo. Até mais, amor. Pode deixar que o motorista me leva pra casa. - ela me beija e sai do carro. Apesar de eu de ter um motorista particular e eu tenho, mas só uso de vez em quando, prefiro dirigir eu mesmo. É uma das poucas liberdades que eu tenho com minha vida na máfia.
Passo na empresa e resolvo tudo o que tenho que resolver, e vou para o clube falar com Luca. Chegando lá, ele já está esperando do lado de fora da minha sala e estranho quando vejo minha irmã com ele.
Luca sempre foi um cara discreto. Desde de muito tempo não vejo ele com mulher nenhuma. Conheço-o desde sempre, fomos criados juntos e temos a mesma idade. Ele saia com algumas meninas, mas com dezoito anos ele sofreu um acidente e nunca mais se envolveu com ninguém. Torço para que ele encontre alguém. Diferente da sua irmã que sempre foi uma megera, ele sempre foi muito bem quisto por todos. Falando nela, soube que está se envolvendo com Francesco, meu cunhado. Quem diria, Antonella Marconi se envolvendo com alguém de baixo escalão.
Aperto a mão de Luca e beijo a testa de minha irmã, os levo para a minha sala. Me sento na minha cadeira e pergunto:
- Tenho tantas perguntas e não sei por onde começar. Por que não começam vocês?
- Bom, vou ser direto, eu e Gio estamos... - ele olha para ela e aperta sua mão, encorajando-o. - ... juntos. Nós estamos juntos. Eu queria que você fosse o primeiro a saber e claro que vou avisar sua família também, porque sou um homem honrado. Queria saber se temos sua bênção?
- eles me olham com expectativa. Eu vou fingir que não aprovo, só pra brincar um pouco, mas eu já sabia que eles estavam tendo alguma coisa.- E se eu não te der minha benção, você vai desistir da minha irmã?
- Nada me fará desistir da sua irmã. Esperei tanto para ficar com ela, aguardei sua maioridade e mesmo assim quase que desisti por conta de outras pessoas. Nunca mais irei fazer isso. Ficaremos juntos quer você queira ou não.
- Então, tenho que dizer que vocês têm minha benção. Eu já sabia que vocês tinham algo, é óbvio que vocês se amam. - Giovanna sai da cadeira e vem correndo me abraçar. Luca está com um sorriso de orelha a orelha.
- Obrigada, irmão. Sua aprovação é muito importante.
Passamos a tarde conversando, depois minha irmã foi pra casa. Luca e eu começamos a conversar sobre trabalho.
- Kanun está ameaçando atacar durante o Baile de Inverno. Temos que estar prontos. - ele diz.
- Nós vamos estar.
Chego em casa e sinto um cheiro maravilhoso. Vou para a cozinha que é de onde vem esse cheiro. Observo Marina escutando jazz e cozinhando lasanha. Vou me aproximando dela devagar e abraço ela por trás dando um beijo no seu pescoço. Ela pula de susto e vira pra trás, e eu dou risada.
- Você me assustou, Leo. Não faz mais isso.
- Desculpa, meu amor. Que cheirosa está essa comida, tô morrendo de fome. Como foi a faculdade?
- Foi tudo bem, vou ter prova semana que vem, então está sendo uma semana mais corrida.
- E seu projeto com aquele merda?
- Para, Leo. Ele nunca mais fez nada e o projeto anda muito bem.
- Que bom. - pego um pedaço de queijo que está na bancada. - Seus pais reagiram bem quando contou do bebê?
- Foi muito emocionante, amor. Eles choraram muito. Minha mãe sempre sonhou em ser avó. Vamos jantar agora, vou alimentar meu marido.
Jantamos e depois fomos para nosso quarto, fizemos amor que nem dois coelhos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello