Marina
Faz 3 meses do meu acidente, estou totalmente recuperada. Ficou uma pequena cicatriz na minha coxa que quase não dá pra ver. Estou com um barrigão também, Matteo é um bebê grande igual o pai e ele é inquieto, se mexe direto. Quando aconteceu a primeira vez eu e o Leo choramos, filmamos e comemoramos, hoje só quero que esse menino fique quieto. Já vi que ele vai me dar trabalho.
Foram meses tranquilos, ajudei Gio a escolher seu vestido de noiva e planejar o casamento. Ela vai se casar daqui a 10 dias e eu e meu marido somos os padrinhos. Estou tão feliz que ela e Luca deram certo, eles são lindos juntos. Lena e Antônio estão noivos também, mas não pensam em se casar agora. Antonella e Francesco estão firmes e fortes.
O que estou achando estranho é que está um clima esquisito entre Giana e Paolo. A estilista, que fez meu vestido de noiva e está fazendo o de Gio, está deixando o Manginello cafajeste de pernas pro ar. A princípio ele deu em cima dela como sempre faz com todas as mulheres vivas, porém ela o rejeitou e agora ele não deixa ela em paz. Macho com ego ferido é complicado, né? Será que o Manginello solteiro convicto foi laçado? Vou aguardar os próximos capítulos.
Mas se tem uma coisa que está me estressando é o Leonardo. Ele não quer transar de jeito nenhum, com medo de me machucar. Já estou curada e bem há três meses, não fizemos sexo nesse tempo. Minha libido está estourando o teto, estou subindo pelas paredes. Estou parecendo a Bella em Amanhecer, que chora querendo transar e o Edward não cede. Tentei me dar prazer, porém Leo não desgruda de mim um minuto sequer, não tenho privacidade.
Estou tão sedenta que bolei um plano, vou até o escritório dele no Lussuria Rossa e atacá-lo lá. Vou por uma lingerie que ele ama com cinta liga e tudo. Hoje esse homem não me escapa.
Estou andando nos corredores da boate com meu vestido vermelho fêmea fatal, que comprei após a gravidez. Cumprimento as dançarinas ensaiando, os garçons e seguranças, e vou direto para a sala de Leonardo. Encontro Antônio no caminho e pergunto:
- Oi, cunhado. Tudo bem? Seu irmão está ocupado?
- Olá, cunhada. Estou bem e você? Leo está no escritório conferindo a contabilidade. Só ir lá.
- Muito obrigada. Até mais.
- Até. - ele acena e vai em direção ao bar do clube.
Me aproximo da porta, bato e entro em seguida. Vejo Leo sentado em sua mesa, concentrado em revisar as contas. Ele nem olha para a porta.
- Fratello, pode deixar que eu termino aqui, não se preocupe. - ele diz sem olhar para onde estou. Ele está pensando que é seu irmão. Fico em silêncio, esperando ele me observar. Quando olha pra cima, ele demonstra surpresa e felicidade. - Oi, amor. Que surpresa boa. - Leo vem até mim me abraça e beija. - O que te traz aqui?
Ele me leva até sua cadeira, senta nela e depois me põe no seu colo. Cheira meu pescoço e cabelo, depois me beija de novo. Leo pousa sua mão na minha barriga e acaricia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Honra - Série Irmãos Manginello (Livro 1) / CONCLUÍDO
RomanceLeonardo, chefe da mafia italiana de Chicago, se encanta por uma jovem chamada Marina. Eles irão viver uma paixão avassaladora. Livro 1 - Série Irmãos Manginello