💢Uma amiga PT 3 💌💗

1.5K 78 68
                                    

/ O barraco 💪

Hoje aquela sem noção vai embora da casa do Miguel ainda bem !!

Eu estava com Miguel no quarto assistindo séries ,estávamos juntinhos até ela vir ..
Mal sabia eu que antes dela ir coisas irão acontecer por aqui .

*Batidas na porta *

M- Entra

Lua entra com um rosto meio triste e fala que veio se despedir

Eu olho pra ela com indiferença e não digo nada

M - Tchau Lua ,Sucesso pra você aí . ( diz o garoto oferecendo a mão pra um aperto )

L- Obrigada Miguel ,vou sentir tanta falta de você !!! ( Diz me olhando com aquela cara feia dela )

Eu apenas a olho e reviro os olhos !!

Ela deu um aperto de mão em Miguel mas como não bastasse pra ela , puxou o garoto pra um abraço e deu um beijo na bochecha quase na boca ? E enquanto fazia isso me olhava sínica e o coitado do Miguel não deu nem tempo de correr da mocreia .

- Você está me dando nos nervos sabia ?

L- Eu ? Oque eu te fiz ?

- Você tá aqui e isso já é um ótimo motivo não acha ? Larga o >> MEU << namorado  ouviu ? (Digo puxando Miguel )

L- Ai você é toda estressada né ? Só porque quase dei um beijinho no Miguelzinho você fica assim credo !!

M- (olha pra Lua chocado no que a garota teve coragem de dizer e manda a mesma ir embora )

- Você é uma sem noção sua oferecida,vai procurar um sem noção igual você também !!? Agora pode sair daqui ?

L- E se eu não quiser ? (Diz me olhando com deboche)

Eu tentei ser boa ,mas já que é assim

Peguei ela pelo braço e sai arrastando até a sala enquanto dizia o quanto ela era uma oferecida

M- Calma hermosa por favor !! E você Lua vai embora garota !!

L- Manda sua namorada me soltar Miguel ,olha oque ela tá fazendo comigo !!

M- Eu não ,eu acho é pouco pra você

- Vamos pega tuas tralhas e cai fora daqui !

L- Quem você pensa que é pra falar assim comigo ? (Diz me empurrando forte a ponto de eu cair no chão )

M- Porra você tá doida ?!!!! Sai daqui agora !!

Pov SN /

Aquela garota me empurrou e eu caí no chão e acabei batendo a cabeça ,isso doeu vou confessar ... Mas não vou deixar barato
Me levantei e dei um tapa no rosto dela ,fazendo ela perder o equilíbrio 

- Pego as malas dela e jogo na rua ,assim mostrando todo o conteúdo que havia dentro das mesmas .

Nesse ponto da briga a mãe de Miguel ouviu tudo e veio separar a briga ,mandando a Lua ir embora e não voltar mais !

L- Eu vou embora mas você vai se arrepender por ter me batido Sn !

- Dei uma risada sarcástica e a olhei de cima a baixo
- Isso é pra você tomar vergonha gatinha e não ficar atrás do que é MEU !

lua fez uma cara feia e foi embora assim deixando um silêncio enorme ...

Meu Deus oque deu nela ? Diz a mãe do Miguel .

- Desculpa ,eu não queria brigar aqui assim na sua casa nem causar confusão... É que ela me tirou do sério .

- Não tem problema Chica  ( diz me abraçando)

- Agora se acalma um pouco ok ? Logo logo preparo um lanche pra vocês

Eu e Miguel fomos pro quarto e Miguel não disse nada

- Gatinho desculpa mesmo ter brigado com ela na sua frente ,eu não queria eu juro !!

M- Não faz mal hermosa ,eu fiquei surpreso mas ela mereceu

Miguel me abraçou forte e afundou seu rosto em meu ombro e assim ficamos grudadinhos um bom tempo até a mãe de Miguel nos chamar pra comer ...

Eita atrás de Eita !! 👎😸💪💢
Gente espero que gostem ok ? Eu fiz bem na pressa mas espero que gostem ok ? Tchauuuu!!!!!

Fotinha do Miguel com cabelo curtinho 😿

Fotinha do Miguel com cabelo curtinho 😿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora