💌 A pedido de : AckermansKinnieDuas semanas depois ...
Pov Miguel/
Se passou uma semana daquele maldito dia .
Antes quando eu saia de casa pra ir pra escola todos os dias lá estava ela ,agora vou pra escola sozinho e quando saio finalmente de casa não mais a vejo sorridente a minha espera ... As balinhas que eu ganhava sem necessidade agora não ganho mais ,compro sempre que posso e assim que vejo aquelas simples balas lembro da Sn me dando algumas quando podia .
No recreio antes Sn sentava comigo e com Mason ,agora eu passo o recreio inteiro sozinho com o garoto e olho para o banco lembrando das vezes que dávamos risadas durante o intervalo inteiro .
Seu sorriso meigo que me cercava, agora não estava mais diante de meus olhos ,que saudade que você faz garota ...
[...]Durante essas semana eu tentei de várias formas me desculpar com Sn ,esperei ela sair da casa dela pra irmos pra escola e tentar falar com ela ,tentei mandar mensagem mas a mesma não respondeu e provavelmente me bloqueou. Tentei falar com ela na escola mas eu não via mais ela no recreio nem em aulas vagas , só as vezes via de relance a garota passar pelos corredores.
Quem diria que a garota que eu tanto achei que não sentia nada ia me fazer ficar quase louco assim ,eu sinto saudades de tudo nela ... Seu cheiro ,seu sorriso ,seu estilo e sua maneira dócil e gentil .
"Miguel você é um tonto " pensava.Pov Sn/
Ultimamente eu tenho feito de tudo pra evitar o Miguel , não respondo ele nas redes sociais e antes eu passava por a casa dele mas agora mudei de caminho e vou por outra rua .
Agora no recreio eu fico sozinha pois tenho aprendido a gostar de ficar sozinha,fico escutando músicas e comendo meu lanche sem incomodar ninguém .
As vezes vejo Mason e falo com ele mas só quando ele está sozinho sem o Miguel é claro ...
Tudo que ele me disse doeu e dói muito e eu sinto tanta falta dele ,mas não vou me humilhar por ele !!!
Aliás esses dias fiz um novo amigo,seu nome é Noah e em pouco tempo viramos bem próximos , lanchamos juntos e ele me dá conselhos muito bons também . É um ótimo garoto ,mas em meu coração ainda está lá cravado ... O garoto moreno com cabelos longos .*Quebra de tempo *
Eu estava guardando algumas coisas no armário quando escuto uma voz familiar
Miguel : SN ?? Finalmente te encontrei ...
Olhei para o garoto e não disse nada só continuei fazendo minhas coisas .
Miguel : Sn por favor eu preciso conversar com você ,eu preciso que me perdoe por ter dito aquilo ...
- Não precisa pedir desculpas por uma coisa que sei que não se arrepende , você mesmo disse que precisava falar daquele jeito pra eu entender e eu entendi Miguel !!
Não precisa pedir desculpas pra não se sentir culpado ok ? Está tudo bem ,eu percebi que fui uma boba e agora estou te deixando em paz como você sempre quis !!Digo isso e saio logo em seguida pois sinto lágrimas descendo e não queria chorar na frente dele .
Escuto Miguel gritando meu nome mas saio sem dizer nada .
Pov Mason /
- Cara você não tá com uma cara nada boa ,falou com ela ?
Miguel : Não eu fui um idiota e estou pagando por isso agora !! Ela não quer nem me deixar falar Mason e isso é tudo culpa minha .
Diz Miguel passando a mão pelo cabelo
- Tenta de novo ,tenta quantas vezes for preciso cara até ela aceitar falar com você mas vê se não fala nada que machuque ela viu Tarzan da Shoope ?
Miguel : Haha muito engraçado Mason
- Ué é a verdade,tenta falar com ela na saída
Miguel : Tá vou tentar
Pov Miguel
Eu estava na saída esperando Sn pra conversar com ela mas a vejo de longe e sabe oque mais ? Ela estava com um garoto e ele estava simplesmente com o braço pelo ombro dela !! Que porra é essa ?
Eles estão juntos ?Miguel : Sn ! Preciso falar com você
Diz alto
- Pode ir Noah ...
Sn fala baixo com uma voz trêmula,o nome do garoto deve ser Noah pelo visto ...
Miguel : Sn por favor me escuta !! Me perdoa por favor eu te peço ... Eu fui um babaca com você e tô pagando caro por isso acredite ,eu sinto falta de você Sn ... Sinto falta de abrir a porta e ver você sorrindo pra mim ,das suas piadas bobas , do seu sorriso ,do seu cheiro ,das balinhas que são minhas favoritas que você sempre comprava .
Sinto falta de tudo !!- Miguel eu sei que você está falando isso por pena , você nunca gostou de mim e eu sei disso . Você nunca me deu importância então não faz sentido dizer que sente saudades de mim .
Miguel : Eu sei e eu sou um tonto !! Eu só percebi o quanto gosto de você quando te perdi Sn ,eu estava tão acostumado a sua gentileza e carinho que me acomodei ... Mas só percebi o quanto você faz falta durante todos esses dias sem você .
- Eu te desculpo Miguel mas não podemos mais ser como antes ,se é que algum dia sequer fomos amigos .
Sn deu um sorriso sem mostrar os dentes e saio me deixando sozinho . Eu a perdi de vez e não sei oque faço ,eu preciso dela ...
Ainda hoje posto o resto pra finalizar ok ? 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanficː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!