Rivais ? ❤️‍🔥

1K 48 29
                                    

A pedido de 💌: AnnePaiva5

Onde Sn e Miguel não se suportam ,mas será que um jogo mudaria isso ? ...

Pov Sn/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sn/

Bom ,eu fui convidada por Mason pra ir a uma noite de jogos em sua casa com o pessoal .
  Como eu esperava Miguel também iria e como isso é chato ,aquele garoto só sabe me irritar de todos os modos ...
  Ele pode me irritar mas eu realmente o acho muito bonito e talvez tenha uma quedinha por ele no fundo ; Ok eu não tenho uma quedinha ,eu tenho um penhasco isso sim .

____________________________________________

Pov Miguel/

Mason me chamou pra uma noite de jogos em sua casa então eu vim é claro ,estava tudo bem mas então quem chega ? A SN ...
  Eu amo irritar ela então isso pra mim foi só lucro ,mas não consigo negar que ela é realmente muito atraente pra mim .

____________________________________________

[...]

Narradora - Estavam todos sentados no chão jogando ... Madeleine,Mason ,Miguel ,Sn e Tristan .

Madeleine gira a garrafa e cai pra Tristan perguntar pra Miguel .

T- Fala aí Tarzan , Verdade ou desafio?

M - Verdade

T - É verdade que você ama a Sn?

M- Tá doido ? Eu amar essa criatura ? Nunca !

- Eu que nunca te amaria ok ?

M- Isso é oque vamos ver

Madeleine - Girem logo essa garrafa!!

Miguel gira a garrafa e cai pra Tristan perguntar pra o mesmo .

T- Miguel , verdade ou desafio?

M- Desafio

T- Eu desafio você a ficar com a SN no closet por vinte minutos

M- Tristan você me paga

- Eu não quero ,escolhe outro

T- Não vou escolher outro , vocês vão ter que fazer isso e pronto !

Mason - Aproveitem pra dar uns beijinhos lá _ diz o garoto fazendo sons de beijos e rindo _

M- Vem logo Sn

- Que droga isso

Pov Sn/

Bom eu realmente estou nervosa em ficar um tempo com o Miguel ... Mas tudo bem ,vai dar tudo certo eu acho ...

Fomos pro Closet acompanhados por todo o pessoal que ria da nossa cara mas tudo bem...

Logos os mesmos saíram deixando o silêncio que havia entre mim e o moreno .

Lá estávamos sentados no chão a aproximadamente  cinco minutos  pelo que eu via pelo celular , não falamos nada mas só nos olhávamos as vezes .

M-  Vai ficar me olhando aí é ?

- Eu não tô te olhando ok ? ...

M- Sn ,porque você hesita tanto em ter qualquer contato comigo ?

- Eu não estou hesitando nada ... Eu só não tenho nada pra falar só isso .

Quando falo isso vejo Miguel se levantar de onde estava sentado e vir ao meu encontro .
  Enquanto o moreno me olhava eu sentia as batidas do meu coração até errarem de tanto nervosismo que estava ...
  Miguel se senta em minha frente e  da um sorriso meio sem graça indicando nervosismo .

- Miguel ... Eu vou ser bem direta com você  .

M - Hã ,ok seja direta.

- Eu tenho uma queda por você ,isso mesmo !! Eu gosto de você .

Quando eu disse isso Miguel me olhou no olhos  calmamente e deu um belo sorriso de lado ,fazendo minhas bochechas queimarem de vergonha.
  Miguel se aproxima de mim fazendo com que cada vez mais eu me sinta envergonhada da minha confissão,o moreno coloca sua mãos em minhas bochechas ainda me olhando e acaricia o local enquanto da um sorriso largo e amoroso.
  Eu apenas o abraço forte como se fosse a última vez e o garoto me abraça com a mesma intensidade, separamos o abraço e rapidamente  nos aproximamos dando um rápido selinho que logo mudamos pra um beijo carinhoso ...
   Minhas mãos estavam nas bochechas do garoto enquanto o mesmo estava com uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura ; O beijo foi longo e quando sentimos o ar faltar nos separamos e novamente nos abraçamos .

M- Eu também gosto de você bobinha .

O olhei sorrindo e dando mais alguns selinhos no garoto que retribuía a todos e sorria durante os beijos ... Ficamos ali por poucos minutos e logo ouvimos Tristan  e o pessoal  entrarem no Closet avisando que os minutos haviam acabado .

M - Poxa que pena ...

Tristan vendo que estávamos sentados no chão e abraçados fez uma cara de surpreso e deu pulinhos de alegria .

T- Parece que vocês estão de bem hein !!

- Podemos dizer que sim ...

Olá olá xuxuzinhos 💋💪!!!    Espero que gostem desse capítulo e me desculpem estar sumida por aqui , é que ultimamente eu tenho desanimado um pouco pra criar os imagines

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá olá xuxuzinhos 💋💪!!!
   Espero que gostem desse capítulo e me desculpem estar sumida por aqui , é que ultimamente eu tenho desanimado um pouco pra criar os imagines ...
  Fiquem bem 💌

℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora