Onde Sn é uma lutadora e Miguel vai ver sua amada na competição...
💭☠️Pov Sn /
Estou nervosa pois hoje vou a uma competição e eu sou muito insegura mesmo me dedicando muito ao jiu-jitsu e treinando muito ... Tenho medo de perder e perder na frente do Miguel só me desanimaria mais ainda .
Ele iria comigo é claro ,íamos juntos com a minha família e com a mãe dele também,minha sogra estava torcendo muito por mim e eu estava tensa só de pensar que poderia perder na frente deles .Já estava quase na hora e Miguel já devia estar chegando ,me arrumei e fiquei esperando o garoto .
Em meus cabelos fiz tranças pra prender bem ;Penteado :
Kimono :
( Não gostar imagine outro ,seja branco ,azul etc )
Estava sentada em minha cama então escuto batidas na porta e vejo o moreno adentrar meu quarto .
- Oi meu bem ,como você está?
Falo o abraçando forte
Miguel - Oii amor ,estou bem e você ? Não sabe o quanto estou ansioso pra te ver competir sabia ?
- Eu estou meio nervosa ... E se eu errar várias coisas e me desconcentrar ?
Miguel : Calma ok ? Mantenha a sua concentração e foque na luta tá ? Eu vou lá estar torcendo por você !!
- Obrigada por estar aqui comigo ,isso é muito importante pra mim ...
Abraço novamente o garoto que retribui o abraço na mesma intensidade, então selo nossos lábios em um doce e carinhoso beijo .
_tempo_Já havíamos chegado então minha família e a mãe de Miguel foram pros seus lugares ...
Wendy : Boa sorte Sn ,eu tenho certeza que vai se sair muito bem ok ?? Estamos torcendo por você !!
Diz a mulher enquanto me abraça forte e carinhosamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanfictionː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!