Ansiedade 💢

1.6K 76 14
                                    

Pedido de : imaginesfic

Espero que gostem !! 🌷💌

- Porque vc está bravo ? Foi vc que não me deu atenção ok ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Porque vc está bravo ? Foi vc que não me deu atenção ok ?

Miguel : Você não pode exigir oque não está dando também Sn !!!

- Eu só estou cansada de tudo isso !! Eu tive um dia cansativo Miguel .

Miguel : Eu também tive um dia cansativo Sn e fiz muitas coisas mas vc não entende isso não é ?

- Não quero discutir ok ? Vou dormir no outro quarto hj ...

Pego minhas coisas e levo para o outro quarto enquanto Miguel apenas me olha .

*No meio da madrugada*

Pov Miguel/

Não consigo dormir de jeito nenhum ,me viro pros lados mas é como se faltasse algo ... E eu sei muito bem ,falta ela a minha garota .
Porque brigamos ? Eu preciso dela aqui comigo !!!

Vou no quarto ver se ela está bem ...

Fui andando no quarto e não vi ela na cama mas vi que a porta do banheiro estava fechada então ela devia estar lá ,vou esperar ela sair pra pedir desculpas pra ela .
Mas eu espero espero e nada ,ela estava demorando tanto

*Bato na porta *

Mi amor vc tá bem? Tá aí ?

Não ouvi resposta então abri de leve a porta pra ver se ela estava lá realmente .

Pov Sn /

Miguel abriu a porta e me viu sentada no chão chorando ,eu estava tendo uma crise feia devido a tudo que tem acontecido.

Miguel me abraçou forte sem dizer nada pois ele já sabia do que tratava

- Me desculpa por ter brigado com vc Miguel ( digo nos braços do moreno )

Miguel : Me desculpa também ? Não era pra termos brigados meu amor ,eu vim te ver justamente pra pedir desculpas pois não aguento dormir sem vc

- Eu também não consegui dormir , é que tudo tem me deixado cansada !! Os holofotes,os haters ,ensaios fotográficos ... ( Digo secando minhas lágrimas)

Miguel : Eu sei eu devia ter te ajudado com isso ,mas vamos passar por isso juntos ok ? Eu te amo muito !!

Miguel acaricia meus cabelos e coloca suas mãos quentes em minhas bochechas colando nossa testas ,eu dou um selinho no moreno que logo Miguel modifica pra um beijo necessitado e cheio de carinho.
Ele parecia querer muito aquilo tanto quanto eu ,o nosso beijo sempre encaixava como se fossemos um do outro sempre ... Seus lábios são doces e cheios de amor e isso me conforta .

A falta de ar se faz presente então me afasto ainda abraçando o garoto

- Eu te amo Miguel Cazares

O garoto sorri pra mim e ficamos ali sentados abraçados em silêncio apenas sentindo o abraço um do outro ...

Miguel : Vem vamos dormir ( diz o garoto me levantando )

Fomos pra cama e deitamos abraçados ,eu olhava aqueles olhos lindos que só ele tem . Caramba que sorte a minha de ter ele !

Miguel passava suas mãos em meu rosto me olhando e sorrindo ,ele me abraçava forte e parecia me querer perto dele sempre ...

Miguel : Sn promete sempre ser minha ? Pois eu prometo ser sempre seu meu amor

- Eu prometo gatinho ( digo enquanto mecho em seus cabelos longos )

Ficamos entre carícias e palavras de amor até o sono chegar fazendo nossos olhos se fecharem <3 💌

PEQUEPE ? OQUE FOI ISSO ??? Gente não sei vocês mas eu amei escrever esse capítulo sério !!! 😭💔💗💌 Tô muito boiola com esses dois mano Espero que gostem como eu gostei hein !! Votem e comentem 😸💗Beijinhos da Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PEQUEPE ? OQUE FOI ISSO ???
Gente não sei vocês mas eu amei escrever esse capítulo sério !!! 😭💔💗💌 Tô muito boiola com esses dois mano
Espero que gostem como eu gostei hein !! Votem e comentem 😸💗
Beijinhos da Isa


℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora