Pov Sn/
Eu namoro o Miguel a 1 ano e somos amigos desde bem novinhos ,o Miguel é tudo pra mim e sinceramente eu o amo muito muito mesmo !!
Bom , ultimamente as coisas tem andado meio estranhas e acabamos por não ter tanto tempo juntos ... Mas nada que boas horas de tempo de qualidade não resolvam né ? Afinal quando se ama procuramos sempre uma solução.Pensei em chamar o Miguel pra sairmos hoje pra fazer algo divertido,mas fiquei surpresa quando ele me mandou uma mensagem dizendo que queria me ver e pedindo pra eu ir até sua casa .
Fiquei feliz é claro pois eu veria meu querido namorado não é mesmo ?Me arrumei ,coloquei o perfume que Miguel tanto gostava e tratei de ficar bem arrumada !!
Logo após ficar um tempinho me arrumando em frente ao espelho fui em direção a casa do garoto ...[...]
Toquei a campainha e logo coloquei em meu rosto um sorriso ou ver o moreno em minha frente ,o abraçei forte assim matando toda saudade que eu sentia .
- Oi meu amor !! Eu senti tanta mas tanta saudade de você sabia ??
Miguel _ Oi ,eu também senti saudades... Vem vamos entrar.
O tom de Miguel me pareceu meio estranho,pois ele foi curto e meio indiferente digamos assim ? Mas tudo bem ,talvez ele só não esteja em um dia muito bom .
Subimos as escadas indo em direção ao quarto do garoto... Miguel parecia nervoso e sua mão que segurava a minha estava estranhamente suada e o garoto evitava me olhar ...
Sentamos um do lado do outro em sua cama e Miguel fitava o chão sem me encarar .
- Miguel ,está tudo bem ?
_ falo isso colocando a mão no queixo do garoto fazendo o mesmo me olhar _
Miguel _ Sn ... Precisamos conversar.
- A ,tudo bem
Miguel _ Bom ,eu te chamei aqui pra dizer uma coisa muito séria
- Você está me assustando,eu fiz algo ?
Miguel _ Não não , Você não fez nada Sn ... Antes de dizer oque eu vou falar eu quero que saiba que você é uma ótima pessoa e que todos esses anos sendo seu amigo e esse ano que passamos como namorados foi ótimo pra mim !! Foram os melhores da minha vida e eu sou muito grato por isso ...
- Miguel porquê está dizendo isso ? Está falando assim por qual motivo ?
Miguel _ Eu não quero te magoar Sn ,mas eu preciso te dizer ou invés de ficar te enganando... Eu quero dizer que eu não sinto mais o mesmo por você .
Não te amo mais como antes ...Ao ouvir isso sinto de imediato uma dor em meu peito e fico até tonta ao escutar isso ,perder Miguel era terrível... Oque eu fiz pra o meu garoto deixar de me amar ?
- Isso é sério ? Você está brincando não é ?
Miguel _ É sério ,eu não estou brincando .
- Miguel ,oque eu fiz pra você deixar de me amar assim ? A quanto tempo você tem fingido que me amava ? ...
Miguel _ Você não fez nada ... Eu descobri isso na semana passada mas só tive coragem de te dizer hoje .
- Durante uma semana eu venho acreditando que você ainda me amava ,mas era tudo em vão
Falo olhando para o garoto que passa a encarar a nossa aliança de namoro que havia em seu dedo .
Miguel _ Sn me perdoa ,mas eu não posso controlar oque sinto ... Essa é uma realidade .
O moreno diz isso e logo tira de seu dedo a aliança assim me entregando a mesma ,como um sinal de que tudo acabou .
- Eu te amo tanto ...
Falo olhando nos olhos do moreno que no momento me olhava com um olhar de tristeza e pena .
Ele não disse nada , só me olhava como um adeus .
Ali naquele momento em que me vi segurando a aliança que antes o meu garoto usava e sentindo as lágrimas descerem em meu rosto eu senti a dor mais forte já sentida por mim antes .
Eu já me machuquei fisicamente e muito ,mas nada ... Absolutamente nada se comparava a essa dor .
Não consegui dizer nada pro garoto, só me levantei de cabeça baixa saindo do quarto do mesmo e o deixando ali com o meu último "Eu te amo " ...
Olá olá meus amores 😘😘😘❤️🩹💌 Vocês ficaram bem depre com o capítulo antes desse né ? Então fiz um pior 😔💔AKSKSKSKSKSKSKAKAKA NÃO ME PISEM ,AMO VCS 💋💗❗
Pra vcs não me odiarem ainda hoje vou postar um capítulo bem soft de natal ok ?Beijos da Isa
Sn indo ver o Miguel e saindo de lá com depressão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanfictionː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!