A pedido de 💌: naniiaguiar
Onde Miguel acaba deixando Sn de lado por causa de sua amiga ...
Povo Sn
Miguel não estava me dando atenção a alguns dias ,ele tem passado bastante tempo com uma amiga dele e me deixando meio de lado ... Eu tentei relevar pois essa amiga chegou a alguns dias e eles não se viam a um bom tempo mas e eu ?
Pensando nisso eu o chamei pra irmos juntos para a escola hoje , oque talvez nos junte não é mesmo ? Ou nos separe ...
*Batidas na porta *
- Olá meu gatinho !! Eu senti tanta falta de você !!!
Miguel : Oi Amor !! Eu também senti saudades linda
Abraço forte o garoto que me retribuiu o abraço na mesma intensidade e o beijo em um selinho demorado mas carinhoso .
Quando me separo de seu rosto vejo um sorriso nos lábios do garoto ,e que sorriso lindo oh !!Miguel : Está pronta ?
- Estou sim vamos ??
Miguel : Vamos linda
Segurei na mão do garoto assim andando de mãos dadas ,eu estava feliz por passar um tempo com o meu garoto mas será que isso durará muito ?
Chegamos na escola e assim que entremos lá vem ela ... Mary veio falar conosco ,na verdade só com o Miguel .
Mary : Oii Miguel ,oi Sn
- Olá Mary ...
Miguel : Oii
Mary : Miguel preciso de uma ajuda sua com um trabalho muito urgente mesmo , você pode me ajudar ? Isso é pra hoje !!
Miguel : Não sei Mary eu vou acompanhar a SN até a sala ,tem certeza que é urgente ?
Mary : Por favor Miguel !! Vai me deixar na mão ??
Miguel : Tabom eu te ajudo
- Bom .. então eu vou indo
Miguel : Tchau linda eu te vejo depois tá ?
O garoto me deu um beijo na testa e saiu assim se soltando de minhas mãos , então segui meu caminho sozinha .
Durante a aula percebi que Mary e Miguel conversavam muito e riam bastante,eu tentava entrar no assunto mas me senti totalmente deslocada então apenas escutava e soltava de vez em quando um : "Aham " "Há sim " "tem razão " ;
E assim foi o resto das aulas ,quando chegou a hora do intervalo eu fiquei esperançosa em talvez ter um momento com o meu namorado mas ela sempre está lá ... Aquela garota sempre está ,ela não sai de perto .
- Amor podemos lanchar só nós dois ?
Miguel : Linda não posso deixar a Mary lanchar sozinha ,ela ainda não tem amigos aqui e ela é minha amiga
- Ok então ...
Sentamos os três em uma mesa e a todo momento via o olhar de malícia de Mary para com o Miguel ,ela não queria ser apenas sua amiga e eu sabia bem disso só que apenas Miguel não percebia .
Encostei minha cabeça no ombro do garoto e sentia o olhar de Mary me queimando por isso ...
Eles riam ,gargalhavam ,contavam coisas que lhes ocorrera quando mais novos ... Coisas do tipo .
Não posso negar que Mary me deixava insegura,ela era a típica menina padrão que todos queriam ... Magra ,olhos claros ,cabelos longos e lisos e traços delicados . Eu não chego nem aos seus pés e dói imaginar que Miguel talvez a prefira do que a mim .Em dado momento Mary colocou sua mão em cima da mão de Miguel e eu não aguentei ,levantei a mesa e disse que iria buscar outro lanche ,Miguel me olhou e perguntou se estava tudo bem e eu só dei um sorriso falso ... Logo me levantando e indo para um jardim onde eu sabia que ninguém estaria .
E logo me pergunto :Quem é a outra ?
Eu ? Ou ela ?
the other woman
OLÁ MEU POVO 💋💋💋🧑🦽COMO VOCÊS ESTÃO ???
Espero que vocês gostem desse imagine ,fiz bem depressão pra vocês chorarem 😘💭💋amo vocêsBeijos da Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanfictionː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!