A pedido de 💌: Barbitos_Barbitoides
Onde Miguel leva a Sn para o show da Billie ...
/Pov Miguel/
A SN é muito fã da Billie pois a cantora a ajudou nos momentos mais difíceis dela e eu sei o quanto agradecida a SN é por isso .
Então eu resolvi levar a minha garotinha para o show da Billie ...Mas antes eu vou me arrumar pra ir na casa da Sn e dar a notícia pra ela .
[...]
Miguel - Oii linda ,tudo bem ?
_ falo e a abraço forte _
- Oiii meu bem !! Estou bem estou bem ,que bom que você veio mas qual o motivo ?
Miguel - Nenhum só queria passar um tempo com você
- A claro , então vem vem entrar
Entramos em sua casa e como seus pais tinham saído não os vi ,ficamos deitados no sofá assistindo desenhos e então eu tive uma ideia .
Miguel - Ei ei vamos assistir a um clipe da Billie?
- A claro mas porque ?
Miguel - Nada só que eu sei que você gosta das músicas dela então queria ouvir também amor
- Você é um amorzinho eu já disse isso ?
Miguel - Hum acho que não hein ,precisa dizer mais vezes
- Aí você é um bobinho
_diz a garota se levantando e colocando o clipe pra assistirmos _
Depois ela veio e se deitou no sofá comigo ,ficamos ouvindo a música em silêncio enquanto eu a via fazer tranças em meu cabelo com aquela olhar tão meigo e doce que só a minha garota tem .
Miguel - Linda você gostaria de ir a um show da Billie?
- Claro você sabe que eu sempre quis ir né ? Meu sonho é conhecer ela
Miguel - Então aceita ir comigo ??
Nesse momento em que disse isso ela levantou rápido me olhando surpresa
- Amor tá falando sério ?
Miguel - Sim muito sério ,eu quero que você venha comigo a um show da Billie comigo!!
- Miguel meu deus eu te amo tanto !!!!
Diz isso e me abraça forte me enchendo de beijos pelo meu rosto,oque confesso amar sempre que ela faz .
E passamos o resto da tarde assim ,escutando músicas da Billie e conversando ,trocando carícias...
[...]
No dia do Show ....
/Pov Sn/
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanfictionː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!