💢💌Era uma vez Mary 💗part3

1.4K 56 90
                                    


Brady me levou de carro pra casa e durante o percurso me acalmou como sempre ...
Eu estava com raiva e ódio ! Me declarei para o Miguel e ele não disse praticamente nada ? Não disse se sentia ou não o mesmo ,mas pela sua "resposta " aquilo foi um não .

Pov Miguel /

Sn me confessou seus sentimentos por mim e eu fiquei atordoado com tudo isso ,ela gosta de mim msm ?? Eu sou um tonto porque nunca havia percebido ?
Agora ela estava chorando por minha causa ... E pra completar o Brady está lá para consolar ela !!
Só agora consigo perceber que também tenho sentimentos por ela mas talvez agora seja tarde demais .

3 dias depois

Miguel me mandava mensagens mas eu não respondi nenhuma ... Eu só queria ficar sozinha e não sofrer mais ,pra que responder ? Pra ele dizer que não gosta de mim ? Muito obrigada mas não !!

(Autora : Eita bixa orgulhosa KAKSSKSKSKAKA )

Mason chamou Miguel ,eu ,Brady ,e Madeleine para dormirmos na casa dele pois era aniversário do mesmo e ele queria passar com nós os amigos .
Eu claramente não queria ir só pelo fato de ter que ficar no mesmo ambiente que Miguel mas não posso recusar um pedido do meu Cheetos favorito né ?

*Quebra de tempo *

Estávamos todos na sala conversando e eu sentia o olhar de Miguel queimar sobre mim ...
Que tenso estava tudo aquilo ,e Brady também parecia desconfortável com a situação

Mas toda festa tem que ter uma praga incoveniente não é mesmo ?
Estávamos juntos então a campainha toca e Mason vai atender ,e adivinhem ? Aquela mocreia da Mary estava ali com uma bolsa e aparentemente iria dormir lá tbm .

Mason - Oi Mary ? Oque vc tá fazendo aqui ? ( Diz o garoto já sem paciência)

Mary - eu soube que é seu aniversário e que vcs dormiriam todos aqui , então vim também já que somos AMIGOS não é ?
(Diz a mocreia com deboche )

Mason apenas revira os olhos e volta pro seu lugar .

Mary - Oi Miguel !! Senti saudades

Miguel - Oi Mary ...

Eu nem preciso dizer o quão enfurecida estava não é mesmo ?

Brady - Vem Sn vamos na cozinha buscar algo

Miguel nos olha e o ciúmes estava estampado em seu rosto .

Brady me levou pra cozinha e claramente aquilo foi uma desculpa para me tirar de lá e falar comigo a sós .

Brady - Sn ... Eu quero te dizer uma coisa

- Pode falar Brady

Brady - Eu sei que vc gosta do Miguel e ele deve gostar sim de vc !! Só deve estar confuso só isso ...
Eu acabei confundindo nossos sentimentos e acabei achando que sentia algo a mais por vc ,me desculpa msm é que ultimamente tudo tem sido difícil pra mim e acabei me confundindo e sentindo coisas que não existem .
Nossa amizade pode ser como antes ?

- Brady não precisa pedir desculpas ok ? Isso pode acontecer com qualquer um e claro que nossa amizade pode ser como antes !!

O garoto sorriu e demos um abraço de amigos carinhoso e leve .

Depois de um tempo voltamos e Mary estava praticamente se jogando pra cima de Miguel

(Autora : mete o cacete nessa mocreia Sn )

Miguel consegue se desvencilhar da garota e senta ao meu lado

Miguel - Podemos conversar ?

- Não sei Miguel ,oque vc quer falar ?

℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora