Insecurity

957 47 15
                                    

̑ 𖠵 𝅄 ˓˓ ⌯ 𓍼 ⸼ ☓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.̑ 𖠵 𝅄 ˓˓ ⌯ 𓍼 ⸼ ☓

Pov Sn/

Hoje foi um dia difícil... Quase não sai do quarto,e fiquei o dia inteiro vendo fotos de garotas bonitas e estilosas .
  Garotas com um corpo bonito,cabelo bonito , traços bonitos ... Me comparei até não poder mais !!
  É injusto!! Por quê não posso ser bonita como elas ? Por quê não posso ficar bonitas em fotos como elas ? Oque há de errado comigo ? Me perguntava enquanto passava as fotos na tela do meu celular.
  Havia algumas mensagens de Miguel ,mas sinceramente estava tão pra baixo que acabei por não responder ...
  Fiquei jogada na cama o dia inteiro sem nada para fazer ,odiando a mim mesma .

[...]

Estava deitada em minha cama ,olhando para o teto enquanto me perdia em pensamentos ... Até que escuto batidas na porta ,pensei que fosse minha mãe então apenas respondi dizendo que podia entrar .

Logo vejo a porta se abrir e Miguel adentrar o quarto enquanto mantinha um sorriso que logo desapareceu ao ver meu estado .

Miguel - Oi amor ... Eu vim aqui ver se você estava bem , você não me respondeu o dia inteiro! Oque houve ?

- Oi meu bem _ dou um sorriso fraco e dou batidinhas na cama , indicando para o moreno se sentar _
Bom , não me sinto muito bem ...

Miguel se senta ao meu lado e me puxa pra perto de si ,logo me envolvendo em um abraço apertado e carinhoso .

Miguel - Quer contar sobre isso ?

Saio do abraço o olhando e fazendo um gesto de sim com a cabeça ... Logo começando a falar de forma receosa.

- Bom ... Estou meio chateada sabe ? O dia não foi muito bom ...

Miguel - Entendo , aconteceu algo durante o dia ?

- Nada ,na verdade só eu mesmo !! Estou frustrada e insegura.... Não me sinto bem comigo mesma .

Vou falando tudo isso enquanto ainda estou no abraço, envolvida aos braços do moreno .

Miguel - Não deveria se sentir assim sabia ? Já viu a pessoa incrível que você é?

- Mas eu me sinto !! Eu queria ser bonita como as outras garotas e ficar bem como elas Miguel !! Queria me sentir bonita e suficiente.

Miguel - Você é suficiente!! Mais que suficiente por sinal , você não percebe o quão bonita você é? Cada traço seu é lindo e você deveria se orgulhar disso ok ? Eu te amo muito mesmo , você não tem ideia do quão bela é.

- Você só fala isso por ser meu namorado...

Miguel - Não não, eu falo isso pois é a pura verdade ! E mesmo se eu não fosse o seu namorado eu diria isso tá ? Mas já que eu sou ,posso reforçar oque digo ainda mais .

- Talvez eu acredite em você moreno ... Também te amo muito !!

Logo após falar isso ,o abraço ainda mais apertado sentindo o garoto fazer carinho em meus cabelos e dar beijos no topo de minha cabeça .
   Logo levanto o rosto o olhando ,e dando um sorriso meio tímido e sem graça ... Assim distribuindo vários beijinhos por todo seu rosto , enquanto o moreno apenas sorri com o meu ato .

É impressionante como ele pode mudar tudo ! Cada palavra sua me faz um bem inacreditável... Cada gesto ,cada abraço,cada sorriso! Tudo tudo me irradia amor e compreensão vindo da parte do meu garoto .
   Eu quero te ter para sempre ,quero ter o seu amor eternamente!! Ou pelo menos a memória desse amor .

O garoto retribui todos os beijinhos que dei em seu rosto e me logo acaricia minhas bochechas,dando assim início a um beijo verdadeiro e lotado de amor , confiança e compreensão...

Oh como eu te amo Cazares !

.̑ 𖠵 𝅄 ˓˓ ⌯ 𓍼 ⸼ ☓

Olá coisa lindas !! 💋💋❤️‍🩹Esse ficou uma bosta mas tudo bem ,escrevi pois estou meio mal e é uma forma de desabafar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá coisa lindas !! 💋💋❤️‍🩹Esse ficou uma bosta mas tudo bem ,escrevi pois estou meio mal e é uma forma de desabafar...

Beijos da Isa 💋

℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora