💢A irmã do meu amigo 💗💌

1.5K 81 36
                                    


Esse imagine foi um pedido de uma leitora minha !! Espero que gostem 😸💗

Pov Miguel /

Eu vou pra casa de Mason pois ele me chamou ,eu amo ir pra casa dele ... Eu tenho uma  quedinha pela irmã dele a SN mas nunca falei pra ela claro . Tabom eu tenho uma queda enorme por ela !!! Mas não sei como chegar nela ...

*Quebra de tempo *

Bato na porta e quem abre é ela a SN ,sinto meu coração pular e minhas mãos suarem só de vê-la

Sn - Oii Miguel ,o Mason está lá em cima no quarto dele ok ? Pode subir ! (Diz dando um sorriso simpático)

M- Oii Sn , obrigada por me atender .

Pov Mason /

Eu sabia da queda que Miguel tem na Sn então chamei ele aqui pra que talvez ele tomasse coragem uma hora e fizesse algo

M - EAI maninho ( diz Miguel entrando no quarto )

Mason - Oi cara tudo bem ?

M - Sim ,a Sn que me atendeu ...

Mason - Que enrolação essa de vocês hein ?! Porque você não fala com ela logo ?

M- A é eu vou chegar nela do nada e dizer que gosto dela ,aham !! Nem sei se ela tem namorado ou gosta de outro garoto .

Mason - Olha ela não tem namorado ok ? Se eu fosse você eu falaria com ela hein

M- Tá talvez eu fale ...

Mason - Ok ,vamos pra sala assistir algo ?

M- Vamos !

Os dois descem as escadas e ficam no sofá assistindo , então Sn passa na frente dos dois aparentemente indo pro quarto

Mason - Sn senta aqui com a gente pra assistir

Sn - Claro ,posso sentar aí do teu lado Miguel ?

M- Do-do meu lado ? ( Diz gaguejando um pouco ) Claro Sn pode sim !

Sn se senta ao lado de Miguel e sorri pro mesmo . Seus olhos se encontram e ali acontece a troca de olhares mais linda e apaixonante de todas !!

Mason faz um barulho com a boca pra os pombinhos prestarem atenção na Tv 

Pov Sn /

Ficamos assistindo filmes mas em dado momento fui pra cozinha pegar algo pra comer então sinto alguém atrás de mim e quando olho lá está Miguel

Sn - Caramba Miguel que susto !

M- Desculpa Sn (diz meio sem graça)

Sn- Não faz mal

M- Olha eu quero te dizer algo ... Eu gosto de você a um tempo e queria saber se você talvez gostasse de mim ?? Se você disser que não gosta de mim como eu gosto de você tudo voltará a ser como antes na nossa amizade ... Desculpe por dizer tudo isso assim do nada .

Sn - Miguel eu também gosto de você a um tempo e sentia vergonha de te dizer isso ...

M- ( Se aproxima e abraça Sn forte e fica aliviado ao saber que a mesma gosta dele tanto quanto ele )

Sn o abraça de volta e coloca a mão na nuca do moreno e da um selinho leve e carinhoso no garoto ,o mesmo parecia paralisado mas ficava dando sorrisos bobos durante o selinho  .
Encerramos o beijo e encostamos nossas testas sentindo assim a respiração um do outro , então o moreno colocou suas mãos quentes em minha cintura e me beijou mais uma vez ...

Espero que gostem 😸💗💌💢Votem e comentem pfvr !!! Muito obrigada por lerem !!

Fotinhas do neném 😿💗

Fotinhas do neném 😿💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora