Je vous aime 💭❤️‍🩹

792 62 21
                                    

✿。 യ  ˚ ༘⩩ :  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿。 യ  ˚ ༘⩩ :  ✦

[...]

- Pov Sn/

- vamos lá, não é tão ruim !! Eu só quero usar você como cobaia só isso !!

Miguel - A é né ? Onde já se viu usar o namorado como cobaia ?? Não vou deixar você passar essa coisa no meu rosto não !

- Vamos amor ,por favor !!! Só um pouquinho e em troca eu te dou um beijinho !!! Oque acha ?

Lá estava eu , tentando convencer o meu lindo namorado Miguel a me deixar passar uma máscara fácil em seu rosto ,bom ... Na verdade era uma argila pra pele e não tinha ficado das melhores e até entendo o garoto ter medo de passar aquilo .

Miguel - Eu posso perder o rosto e ainda por cima ganho só um beijinho? Muito injusto .

- Dois então ?

Miguel - Ok ok ,por dois tudo bem ... Mesmo sabendo que vou acabar dando mais que dois é claro .

Sorrio com a fala do garoto e logo preparo tudo assim em seguida passando o produto em seu rosto ,que por sinal me olhava todo bonitinho enquanto eu passava ...

Eu realmente estou animada pois hoje Miguel irá dormir na minha casa e eu já montei uma lista de coisas pra fazer com ele e já fizemos boa parte delas ,faltando assim somente o produto em seu rosto antes de irmos finalmente dormir .

Logo paro meus pensamentos voltando assim a atenção ao garoto que se encontrava quietinho .

- Meu namorado fica tão bonitinho assim sabia ?

Digo isso enquanto passo o produto de leve por todo o rosto do moreno ,vendo se formar em seus lábios um doce sorriso que só ele tem e que sinceramente eu amo muito !!

Miguel - Hummm ,eu não sabia !! Acho que preciso ouvir mais vezes .

O moreno da um sorriso sapeca _

- Ai que bobinho você hein !!

Damos risada da situação e logo roubo alguns selinhos do garoto que de imediato retribui os beijos ,logo me puxando pra um beijo mais longo e carinhoso .

Tudo nele me encantava de um jeito tão hipnotizante que é difícil de explicar ... Seus olhos ,oh sim !! Aqueles olhos são simplesmente angelicais ,suas bochechas coradas ,seu belo cabelo ,seu cheiro que parecia entrar em mim de forma avassaladora,sua voz ... Tudo tudo no meu garoto me encanta completamente!!! Seus beijos doces e amorosos ,cada beijo transmite mais e mais amor de nossas partes .
  Cada abraço ,cada toque carinhoso !! Sinto tanto amor por ele que me falta até ar ,como eu esperei pra te conhecer e te amar ...

[ ... ]

Depois do nosso momentos de troca de carinhos ,tiramos o produto do rosto do moreno e logo nos arrumamos para nos deitar ....

[ ...]

Já deitados na cama conversávamos sobre coisas bobas e engraçadas ,bem bobinhas na verdade . Discutimos os melhores filmes ,melhores atores ,melhores comidas !!

- Ok ok é melhor irmos dormir agora mocinho !!

Miguel - Vou dormir muito bem por estar ao seu lado .

- Miguel ?

Miguel - Hum ?

- Sabia que eu aprendi a falar eu te amo em francês amor ?

Miguel - Sério ? Fala aí pra mim então

- Olha é assim : Je vous aime

Miguel - Uauu , você fica mais bonita ainda falando isso sabia ??? E aliás eu te amo muito muito amor

-Eu sei hehe ,fui incrível claro !! Eu também te amo muito mesmo .

Sorrimos e o moreno me puxa pra um abraço apertado ,e logo tudo ficou silencioso... Não era incomodo muito pelo contrário ,era um silêncio bom digamos assim .
   Eu sentia a respiração calma do garoto enquanto fazia um carinho em suas costas e sentia o mesmo acariciar meus cabelos...
Ficamos assim por algum tempo e quando percebi já estávamos quase adormecendo assim .
   Nos ajeitamos melhor enquanto eu coloco minha cabeça no peito do garoto o abraçando pra dormirmos ...

Miguel - Boa noite gatinha.

- Boa noite meu amor ...

✿。 യ  ˚ ༘⩩ :  ✦

Olá olá coisas lindas da Isa 💋💋💌 cá estou eu ,com um imagine bem amorzinho pra vocês!! Pra recompensar vocês dos sofrimentos anteriores 😰🤭💌 Espero que gostem desse ,pois eu gostei <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá olá coisas lindas da Isa 💋💋💌 cá estou eu ,com um imagine bem amorzinho pra vocês!!
Pra recompensar vocês dos sofrimentos anteriores 😰🤭💌
Espero que gostem desse ,pois eu gostei <3

Beijos da Isa 💋.

℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora