Os sentimentos são recíprocos ? ...
Pov Sn/
Se passaram duas semanas desde o acontecido na praia e eu e o Miguel só vamos de ladeira a baixo ...
Ele não demonstra gostar de mim nem nada do tipo ,os beijos que antes eram doces agora eram inexistentes pra mim .
Nem um abraço ,um beijo ,um aperto de mão ,um olhar ... Nada era oque eu recebia do Miguel.
O colar que eu deixei cair na praia ? Miguel achou quando passava pelo trajeto que fiz na praia e ficou com ele mesmo não sabendo de sua origem ...Então eu decidi conversar com ele pra colocar um ponto final no meu sofrimento e deixá-lo ir ...
[...]
- Miguel eu gosto muito de você ... Eu não só gosto de você como um simples amigo entende ? Eu quero algo além disso ,mas pelo visto vc não sente o mesmo ...
Miguel - Sn eu pensei que tava esclarecido isso entre nós... Não pensei que fosse criar sentimentos ,eu estou com a Sara agora ...
- É já era de se esperar ... Mas antes de vc ir embora só quero dizer que o colar que vc achou na praia foi eu que fiz ,eu tinha feito pra te dar ... Mas não deu
...
Miguel - Foi você Sn ? Muito obrigado eu não sei nem oque falar ...
- dou um sorriso fraco e forçado - Enquanto vejo o moreno sair com a cabeça baixa para assim não voltar mais .
[..]
Esse foi o diálogo que tivemos e sinceramente isso só confirmou oque eu não queria aceitar é claro .
Isso me despedaçou em mil pedaços ,quanto eu te amei Miguel ... Porque justo vc tinha que fazer isso ?
Isso não é justo ;
Isso não é justo ;
Não é justo;Bom ,eu me iludi achando que ele pudesse gostar de mim então vou parar de ser boba e o entender mesmo não querendo .
Nós nos afastamos e ele realmente estava com a Sara ... Estavam namorando e sempre saiam com nossos amigos em comum ,e como eu não queria me humilhar dessa forma não saia mais com eles e me afastei um pouco do pessoal por conta disso .
Mesmo depois de dias sem nenhum tipo de comunicação eu tinha a esperança de que Miguel comparecesse a uma competição de jiu-jitsu que eu iria .
Quando ainda ficávamos ele me prometeu que iria pra me apoiar e sinceramente no fundo eu tinha esperança ...[...]
Já estava na competição,estava nervosa e eufórica olhando para todos em minha volta da esperança de meus olhos encontrarem os olhos brilhantes do Miguel ,mas claro isso não foi oque aconteceu
Olhava para um assento vazio imaginando o garoto ali sentado torcendo por mim ... Mas isso era só uma lembrança do que não pude viver .
No meio do conflito eu estava totalmente desconcentrada e fora de mim ,em minha cabeça só vinha a minha má sorte com o meu amor não correspondido então eu estava lutando muito mal .
Em dado momento tomei um pouco de consciência e passei a lutar pesado com a adversária e descontar naquela luta toda minha frustração.Bom , não me lembro de muita coisa mas senti um forte golpe em meu corpo me fazendo buscar ar para respirar ,percebi que a adversária usou um golpe proibido em mim e de alta lesão .
Senti uma forte dor no local e fiquei deitada em posição fetal com as mãos na barriga enquanto sentia lágrimas saírem de meus olhos assim encharcando meu rosto .
Eu comecei a escutar tudo longe e respirava com muita dificuldade ... Então a equipe de paramédicos veio e eu só fechei os olhos .
" Onde estava você Miguel pra me apoiar"[...]
Pov Miguel
Eu realmente estou confuso quanto a essa história toda com a SN e sinto muita falta dela ... Não não posso forçar meus sentimentos e sei disso .
Estava na casa do Mason com Madeleine e estávamos mechendo no celular e conversando um pouco .
Mason - Cara perai ,essa é a Sn ?
- Hã ? Como assim ? Aonde ?
Mason - Aqui ó , é ela sim meu deus
Maddy - Do que estão falando dois patetas ?
Mason - Olha isso aqui - fala mostrando o celular -
Publicação :
Legenda : Sn lutadora de jiu-jitsu é nocauteada em competição por golpe letal e fica seriamente machucada .
Maddy - Meu deus tadinha da minha amiga ,eu nem vi ela hoje nem nada
Mason - Miguel você não foi pra competição dela ? Pensei que você ia
Miguel - Bom ... Eu não fui
Estava me sentindo culpado por não ter ido ... Eu havia dito que iria mas não fui ,será que vou me arrepender?
Como será que a SN está ?
Olá meus amores 💌😍bem depressão pra chorar comigo amauahauajaja kakskakakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanfictionː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!