💗Desculpa ?!💢

1.5K 61 8
                                    

Eu tinha acabado de brigar com Miguel ,porque ? Ciúmes !! Ele estava com ciúmes de um amigo meu mesmo eu dizendo que eu só tenho olhos pra ele Então estávamos falando só o básico e friamente , e eu não podia voltar pra minha casa pois já estava ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tinha acabado de brigar com Miguel ,porque ? Ciúmes !!
Ele estava com ciúmes de um amigo meu mesmo eu dizendo que eu só tenho olhos pra ele
Então estávamos falando só o básico e friamente , e eu não podia voltar pra minha casa pois já estava tarde da noite ,entt vou ter que aguentar o clima de briga não é mesmo ? Pelo menos foi oque eu pensei ... 🧸💌

Miguel - Sn eu durmo no colchão e vc dorme na cama tá ?

- Não precisa ,a cama é sua ... Eu durmo no chão ( digo brava )

Miguel - Olha aqui não vou deixar vc dormir no chão tá ?

- Hum

Miguel - Vc se importa de dormirmos juntos ? Cada um no seu canto ok ?

- Beleza Miguel

Vou para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes ,fiz minha rotina de skin Care e fiquei bem cheirosa pra dormir

Pov Miguel  /

Eu odeio brigar com a minha garota ,ainda mais quando ela vem dormir aqui
Oque vou fazer dormindo longe dela ? Sem nem poder abraçar ela ?
Que pesadelo .

Fui até a cama e o moreno já estava deitado mechendo em seu celular ,me deitei no canto da parede e virei de costas pro mesmo me posicionando pra dormir .
Ele desliga o celular e faz o mesmo então dormimos por um tempo ...
Quando havia se passado 1:00 hora mais ou menos que estávamos deitados , sinto Miguel se mechendo na cama inquieto e sinto o garoto se aproximar mais e colocar suas mãos quentes em minha cintura ( sem malícia)

- Miguel tá fazendo oque ? Tira essa mão daí ( digo ainda com os olhos fechados)

Miguel - Meu bem vc me desculpa ? Eu não consigo dormir assim ...

Me viro e olho pro menino que está com um semblante desanimado em seu lindo rosto

- Claro que desculpo , só não fica mais com ciúmes dele ok ? Você é o único garoto que eu quero e vc é o melhor entendeu ? (Digo colocando as mãos na bochecha do garoto)

Miguel - Eu te amo muito gatinha

- Eu te amo muito mais !!

O garoto me puxou pra mais perto dele e nos abraçamos forte ,ele afundou o rosto em meu ombro enquanto sentia meu cheiro

Miguel - Eu amo o seu cheiro sabia ?

- Eu sei ,por isso sempre uso esse mesmo perfume que sei que vc gosta mi amor

O garoto sorri pra mim e sela nossos lábios com um selinho amoroso e calmo ,que logo mudou pra um beijo necessitado e cheio de carinho ( que garoto perfeito ,eu pensava )

Ficamos ali abraçados trocando carícias até pegarmos no sono e assim dormimos juntinhos ..<3

Olá gente cá estou eu madrugando 😰💌
Quero dizer que já estou escrevendo a parte 3 do capítulo anterior ok ? Não precisam me ameaça AKSJSKSKSKSKSSKAKAK
Fiz esse imagine bem curtinho só pra não deixar vcs sem nada até eu postar os próximos capítulos ok ?

Quero pedir também ideias para o capítulo anterior , se vc quiser mudar ou colocar algo no capítulo " Não foi dessa vez "
Diz pfvr ,pois preciso de inspirações!!
Obrigada por votarem e comentarem 💗🧸
Los amo
( Eu bem BILÍNGUE KAJDKESKSKSKSKSKSKAKAKA ADORO )

Quero pedir também ideias para o capítulo anterior , se vc quiser mudar ou colocar algo no capítulo " Não foi dessa vez " Diz pfvr ,pois preciso de inspirações!! Obrigada por votarem e comentarem 💗🧸Los amo ( Eu bem BILÍNGUE KAJDKESKSKSKSKSKSKAKA...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora