𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣 𝘼𝙧𝙚𝙡𝙡𝙖𝙣𝙤
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┄┄ ︰ ┄୨୧┄ ︰ ┄┄
𝑶 som alto das músicas abrangiam todo o local da festa , pessoas agitadas , bêbadas , algumas se pegando entre si ... Esse era o cenário caótico de mais uma festa adolescente .
Sempre fui muito adepta de locais como este , sempre amei a energia eletrizante que apenas festas me proporcionam . E a prova disso era como eu me encontrava no momento presente , meu corpo balançava em movimentos sutis e lentos... Enquanto um sorriso de pura satisfação era estampado em minha face .
Dançava de maneira sugestiva , enquanto as luzes coloridas que estavam sobre o teto me iluminavam e refletiam em mim consequentemente .𝑬nquanto isso , sentia quase queimando sobre mim o olhar sagaz do Arellano ... Que me observava de um balcão a poucos metros de distância , parecia observar cada movimento meu e diria que até apreciar os mesmos .
Eu por outro lado também o encarava , como se dançasse exclusivamente para ele e somente ele ... Tínhamos uma intensa e descompassada troca de olhares .
Tanto que nem percebi ao certo quando em um momento rápido um garoto loiro começou a acompanhar meus movimentos , assim dançando comigo de forma agitada ... E bem , não recusei tal ação ... Continuei dançando com o mesmo de forma provocativa , sabia que causaria a ira do Mexicano .
Oh , aquilo foi o fim para o garoto ...𝑶 moreno alto de longos cabelos , apertou o copo que por sinal continha sua bebida em uma de suas mãos . Nos olhando com uma expressão de puro aborrecimento , parecia incomodado eu diria ... Não era pra menos , mas oque ele poderia fazer ? Éramos apenas rivais e mais nada , era oque eu pensava ...
𝑴as Robin em passos pesados saiu de onde estava e em segundos se encontrava agora ali ao nosso lado , ele tinha uma expressão neutra no rosto e um tanto despreocupado , quando me "roubou" do meu parceiro de dança .
Que por sinal ficou confuso ao ver como o Arellano me puxava pra fora da pista de dança , claro não faria nada .𝑬u apenas o seguia entre as muitas pessoas ali em volta , sentindo o toque do mesmo sobre meu braço de forma um tanto possessiva ... Não o retruquei , apenas o seguiria como sempre .
E esse caminho nos levou até o corredor extenso que havia ali próximo , corredor esse que nos levou para outro cômodo , afinal Robin entrou no primeiro quarto que encontrou .
Trancando a porta atrás de nós e me olhando com seus intensos olhos de relance , me fazendo sentir um arrepio ...- Sabe o quão rude é roubar a parceira de alguém em uma festa ?
𝑫isse em um tom sarcástico enquanto escutava a risada baixa provocativa do mesmo .
- Não , você não é a parceira dele e nem vai ser .
𝑶 moreno diz isso entre uma expressão de seriedade , mas ao mesmo tempo sarcasmo .
𝑵ão demorou nenhum único milésimo , antes que eu pudesse dizer algo a mais logo senti o garoto alto se aproximando bruscamente de mim ... Resgatando meus lábios despreparados em um beijo necessitado e desesperado .
Suas mãos vagavam por minha cintura em apertos firmes , enquanto meus braços rodearam o pescoço do mais velho , fazendo assim com que nossa aproximação fosse contínua .
Como eu havia esperado por isso ... Como havia esperado pra que ele me beijasse como se fosse a última vez , e ele fez como eu tanto quis .𝑶 beijo era adocicado , mas de suave ele não tinha nada , as mãos de Robin eram a prova das marcas que amanhã estariam em minha pele .
O modo como seus lábios se encaixavam tão perfeitamente aos meus , como nossas línguas pareciam dançar em pura sintonia , ou como seu hálito de menta invadia minha boca ... E até mesmo como nosso ar parecia se sincronizar e fazer um pacto para se completarem ... Tudo isso era puro e singelo amor intenso .𝑵ossos corpos seguiam os mesmos movimentos , fomos andando em passos lentos pra trás até sentirmos a porta ali nos impedindo ... E em determinado momento , as mãos antes firmes em minha cintura deixaram o local e deram rumo para minhas coxas , onde o mesmo as segurou e em um impulso quase sem esforço as ergueu , me fazendo as envolver em sua cintura , o abraçando ali tão aproximadamente .
𝑶 mesmo me colocou contra a porta , ainda me segurando contra si enquanto seu beijo era quase avassalador sobre meu ser ... Me sentia quase escapando do moreno , mas ele não deixaria isso acontecer .
𝑶 garoto interrompeu o gesto por segundos , voltando sua atenção agora para o meu pescoço onde deixava beijos úmidos ... Seriam belas marcas pela manhã eu diria .
Aceitei , inclinando minha cabeça para o lado para que o mesmo tivesse mais "espaço" entre minha pele ... E ao mesmo tempo que isso acontecia , minhas mãos acariciavam os longos e macios cabelos escuros do mesmo , em carícias contínuas e repetitivas .- Você me pertence , é apenas minha ... Está me ouvindo ?
𝑺eu tom era quase inaudível , mas ao mesmo tempo mandão e sério ... Enquanto entre beijos em minha pele me olhava com seus olhos fixos como flechas , me fazendo o olhar de volta com uma expressão de puro rendimento .
Acenei com a cabeça ainda zonza por tais atos ...- Apenas sua , meu bem .
𝑼m sorriso ladino era notável em minha face , que foi retribuído pelo Arellano é claro . Me fazendo assim tocar suas bochechas com minhas mãos e quase como se implorando , o beijei novamente , fazendo a perfeita junção de nossos lábios ... Enquanto ainda sentia o aperto contínuo e marcante das mãos do mesmo sobre minhas coxas , que eram seguradas drasticamente por o garoto .
Continuando com aquele ato tão majestoso , ato esse que eu tanto almejei .
Enquanto ao fundo , ouvíamos a música alta da festa ainda ecoar por toda a área , e apenas a luz do luar adentrar o quarto por uma grande sacada aberta que havia ali no cômodo .
Finalmente estava entre beijos com o meu tão amado "rival" , saber que era dele e o ter ali comigo era uma grande recompensa.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
┄┄ ︰ ┄୨୧┄ ︰ ┄┄
⊹ Oia quem voltou ? 💋 Um imagine bem dark romance 😻
Realmente tem muito , muito tempo que escrevo aqui ... E não pretendo voltar a postar imagines com a frequência que costumava publicar .
Eu fiz esse em um momento aleatório que me peguei pensando em um cenário 💔☠️
Espero que tenham gostado , e não julguem minha escrita pois tem muito tempo mesmo que escrevo 😭!! Bem , é isso e se cuidem amores !🫂🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanficː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!