Eu e Miguel somos atores e modelos também então nossa agenda estava bem cheia ultimamente,e claramente acabou nos alterando um pouco ...
Eu estava sentada ao lado de Miguel mechendo no cll e o mesmo também estava no cll dele .
Esse dia foi exaustivo pra ele ,o garoto fez ensaio de fotos ,treinou boxe ,e ainda fez diversos compromissos... Ele estava realmente cansado .
- Gatinho quer assistir um filme?
- Hum acho que não (disse o garoto olhando pro celular)
- ok meu bem
Eu me aproximei dele e o abraçei dando vários beijos pelo rosto do garoto ,ele deu um sorriso pequeno e continuou mechendo no celular .
- Mi amor quer um sanduíche? Eu faço pra vc !! ( Disse animada )
- Não precisa , tô sem fome
- Tá ...
Eu apenas continuei mechendo no cll sem dizer nada ,aquilo estava estranho ... Porque ele estava assim ?
Me levantei e fui na cozinha pegar um refrigerante porque sei que o Miguel adora ,mas quando fui entregar pra ele eu acabei derramando em cima dele
- Caramba Sn olha oque vc fez
- Desculpa eu ia te dar ,deixa que eu limpo
- Agora não precisa mais né ,vc me molhou todo de refrigerante MDS olha por onde anda !!
Eu fiquei estática, ele estava falando daquele jeito comigo msm ?
Miguel subiu pro quarto e foi trocar de roupa bravo .
Pov Miguel /
Eu estava me trocando e fiquei pensando na situação
Eu fui muito rude com a minha garotinha ... Ela só queria me dar um refrigerante pra me deixar feliz ,porque eu falei assim com ela ?
(Pensava o garoto)Voltei pra sala procurando Sn e não vi ela em lugar nenhum , então subi pro quarto e vi que ela estava deitada na cama assistindo
M- Posso entrar ?
- Claro ... (Diz desanimada )
Cheguei mais perto da garota e vi que seu rosto estava vermelho,devia estar a chorar ...
M- Meu amor vc me desculpa ? Eu estava tão estressado que descontei em vc ,sendo que vc só queria me deixar feliz
- Não faz mal ,tudo bem ... ( Diz a garota virando de frente pra mim )
M- Eu te amo muito !! Por favor me desculpa ( diz abraçando a garota e depositando um beijo em seus lábios )
- Eu te amo muito mais meu bem
Ficamos deitados juntos abraçados e fazendo carícias, Eu a abraçava forte e necessitado daquilo .
Eu a amo tanto <3Olá meu povo !!!😘🌷
Gente ficou meio ruizinho mas é oque temos pra hoje ksksksks ...
Votem e comentem pra eu saber que estão gostando ok ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanfictionː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!