Não foi dessa vez parte 2 💗💌

1.2K 68 96
                                    

    Alguns dias se passaram e eu me afastei um pouco de Miguel por conta de tudo aquilo ...
Ficar perto dele só me faria gostar do mesmo mais e mais ,e pra que quero sentir algo assim se sei que não vou ser correspondida ?
Ele parece estar se dando bem com Mary e se ele está feliz que bom .

Eu e Brady nos aproximamos mais ,agora fazemos algumas coisas juntos pois contei pra ele oque sentia por Miguel e ele está tentando me ajudar como pode .

POV BRADY /

- Os meus sentimentos por a Sn só cresciam ,mas oque posso fazer ? Ela é apaixonada pelo Miguel e não posso mudar isso com um passe de mágica ,talvez com o tempo ela goste de mim ?
Sentimentos não recíprocos realmente doem !

POV SN /

Todos nós de elenco iríamos em um evento que haveria pra todo o cast do filme .
Eu estava realmente ansiosa por isso ,era o primeiro evento assim tão grande que eu ia ... E se não gostassem de mim ?
Bom se não gostarem vão ter que me aguentar 😘💃(KWJSKSKSKSKSKAKA ADORO )

Voltando ...

        

                    Chat : Loirinho BRADY

- Oii Sn !!

                                         - Olá BRADY !! Tudo       
                                           bem ?

- Sim ... Eu queria te fazer
um convite,pode ser ?
  

                                        - Claro !!

- você quer ir no evento ?
Comigo ? Minha acompanhante?

                                     - Quero sim ! Obg
                                      por me chamar ok 💗

- De nada 😊
Nos vemos lá ?

      
                                     - Com toda certeza 💗

-💗

/Chat off /

Bom eu estava ansiosa, até porque Brady me convidou então não iria sozinha não é mesmo ?
E além do mais eu amava ter a companhia de Brady

Pov Miguel/

- Eu estava a alguns dias sem falar com Sn, não entendo o porquê do nosso afastamento assim tão rápido
Mas tenho percebido que Brady tem passado bastante tempo com ela ... Será que ele sente algo por ela ?
Pensar nisso me incomoda e não sei porque , não gosto do fato de saber que os dois possam ter algo
É um sentimento estranho ,eu apenas não quero que ele fique com ela .
Que sentimento é esse ?

℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora