A pedido de : AckermansKinnie
Depois do intervalo fui para minha aula e acabei por não ver o Miguel ,mas para minha alegria ou desgosto ... Vi Miguel no seu armário guardando algumas coisas .
Fui até ele pedir uma atividade de matemática que acabei por não fazer mas juro que era só isso ,eu estava triste com tudo sobre Mary etc ... Então decidi que não ficaria muito tempo ali .- Oi Miguel ... Eu queria te pedir uma coisa , será que você pode me emprestar aquela atividade de matemática que fizemos na sala ? Eu acabei não fazendo e preciso dela pra nota .
Miguel : Não posso Sn estou ocupado
- Ah eu entendo mas é rapidinho eu posso até tirar foto se quiser pra ser mais rápido
Miguel : Sn ... Eu disse que tô ocupado você não entende ?
- Tá me desculpa,tá tudo bem com você ? Parece meio alterado
Miguel : É eu não tô bem Sn nada bem . Aliás estou cansado !!! Cansado de você e tudo que você faz !!! Você fica no meu pé ,faz questão de me acompanhar sempre que pode até a escola mesmo sem eu pedir . Compra balas pra mim sem necessidade, não percebeu que eu não gosto de você ? ... Me desculpe mas essa é a verdade eu só tô cansado de você ficar sempre no meu pé e não perceber isso .
*Ouvir aquilo vindo de Miguel foi como facas em meu peito ,fiquei até tonta com aquele turbilhão de palavras proferidas pelo moreno ... É eu sempre soube mas acho que nunca assumi ,ele não gosta mesmo de mim e isso é notável .*
- Miguel não precisa falar assim
Miguel : Preciso sim só assim você entende !!
Diz o garoto fechando o armário e me olhando sem expressão
- Quer saber ? Eu gosto de você Miguel eu sempre gostei e não acho que isso seja apenas gostar ,eu te amo muito mesmo mas você sempre deixou bem claro que não gosta de mim mas boba como sou sempre pensei que talvez se me esforçasse mais um dia você sentiria algo .
Eu sempre fiz tudo pra ser gentil com você eu acordei cedo muitas vezes só pra te esperar na frente de casa pra virmos juntos pra escola ,eu sempre soube que aquelas eram suas balas favoritas pois uma vez quando mais novo você me disse e eu nunca esqueci .
Desculpa por te incomodar com meus sentimentos Miguel ,acredite isso não vai voltar a acontecer ... Passar bem !*Desabafei tudo em palavras trêmulas pela minha voz chorosa e enquanto dizia sentia lágrimas descerem em meu rosto e Miguel me olhar envergonhado de sua ação *
Pov Miguel/
Eu nunca a vi desse jeito ,ela chorou na minha frente e por culpa minha .
Confessou seus sentimentos que embora eu já soubesse a garota nunca tinha me falado assim tão claramente .
Eu estava alterado ,estava com problemas em casa com meus pais e estava de péssimo mal humor e tudo que fiz foi descontar nela ... Fiquei ali parado sem ação , não sabia oque fazer nem como processar .
Ela disse isso e logo em seguida foi andando em direção ao portão da escola e foi embora ...Dali em diante tudo mudaria e eu não estaria preparado pra isso .
Olá olá meu povo 😘💌uma coisa bem fundo do poço pra vocês chorarem aqui comigo né MAUEKEJSKASKAKAKA .
Gente esse imagine é do Miguel então no final a SN vai acabar ficando com o Miguel mas uma leitora pediu pra que eu fizesse um que ela ficasse com o Mason , então vou fazer dois finais ok ? Um que é o original que ela fica com o Miguel e outro que ela fica com o Mason 💋💌Beijinhos da Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻
Fanfictionː͡➘₊̣̇ 𝐀qui terão muitos imagines , em diversas situações ... - 𝐃eixem também suas sugestões e aproveitem!