Minha vizinha 💋

1.2K 61 64
                                    

A pedido de : AckermansKinnie. 🌷💗

Onde Sn sempre gostou de Miguel e os dois são vizinhos ,mas será mesmo que Miguel sente o mesmo ? ...

Eu amo o meu vizinho desde sempre eu acho ... Somos vizinhos desde pequenos e desde que eu lembre sempre tentei chamar a atenção de Miguel ,seja acompanhando ele pra ir pra escola ,sendo gentil ,curtindo uma foto ou  outra de vez em quando ,sorrindo e flertando de maneira um pouco discreta . Sempre fui muito amigável para ele mas ele nunca deu sinais que queria algo comigo ... Sabe né ,amor não correspondido.
   Mas eu nunca desistia pois pensava que poderia conquistar ele com o tempo quem sabe ,mas pra tudo tem um limite né ? E o meu limite chegou ...

Cá estou eu me arrumando pra ir pra escola ,fiz um penteado em meu cabelo pra destacar meu rosto . Eu sou muito bonita eu sei mas quero impressionar o Miguel ,talvez ele note ...

Me arrumei e fiquei na frente de casa esperando o moreno sair para acompanhá-lo .

Pov Miguel/

Eu saí de casa e lá estava ela a SN sorridente me esperando como sempre , não liguei muito e fui andando mas senti a presença da garota atrás de mim .

- Oii Miguel bom dia !!

Miguel:  É ... Oi Sn bom dia pra você também

- Posso ir com você até a escola?

Miguel : É pode ser

Fomos andando em silêncio mas percebia que Sn parecia nervosa e de vez em quando me olhava e dava um sorriso ,ela era legal mas eu não gostava dela do jeito que ela queria ,eu acho ...

Chegamos na escola e fomos cada um pra sua sala ,Sn me levou até a porta e deu um sorriso animado colocando as suas mãos em sua mochila e tirando dali alguns chicletes .

- Tó , são os que você gosta

Diz a garota sorrindo meiga

Miguel : Não precisava Sn mas muito obrigado !!

Dei um sorriso largo pra garota em forma de agradecimento,nada de mais e fui pra minha sala ...

*Tempo *

No recreio eu estava com Mason conversando em uma mesa até que Sn passa por a gente mas não nos vê , então mason a chama ...

Mason -Sn oii !! Senta aqui com a gente !!

Sn veio correndo sorridente e eu desanimei um pouco ,eu queria ficar com Mason mas tudo bem

- Oi Mason como vai ? Oii Miguel !!

Mason - Oii Sn estou bem e você ? Quanto tempo não te vejo hein ,nem parece que estudamos na mesma escola

Miguel : Oi Sn ...

- Ultimamente tenho andado meio ocupada ,desculpe Mason

Diz rindo

Conversamos um pouco com Sn mas depois de um tempo Mary se junta a nós na mesa e senta em meu lado

Mary - Oii Miguelzinho!!

Miguel : Olá Mary

Mary - Oii Mason e oi Sn

- Olá Mary ...

Pov Sn/

A todo momento Mary dava em cima claramente de Miguel ,seja o chamando por apelidos ou o elogiando ou mechendo no garoto e ele não parecia recusar aquilo ...

- Gente tenho que ir

Pego meu lanche saindo rápido da mesa

Fui para a escada e fiquei sentada por ali comendo meu lanche ,será que eles tem algo ? Mary é tão bonita ... Eu nunca vou ser bonita como ela .

Comi meu lanche e fiquei escutando música na escada até dar a hora da aula ,estar sozinha ali não era bom . Nunca gostei de ficar sozinha por muito tempo ...

Oh Miguel porque eu gosto tanto de você ?

Olá olá meu povo 😋😘💪!! Já aviso logo que vai precisar de mais partes além dessas ok ? Espero que gostem pois eu estou amando escrever isso !! A praga da Mary veio pra atentar a vida da SN ,mete um cacete nela Sn eu hein 🤨e mete um cacete no Mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá olá meu povo 😋😘💪!! Já aviso logo que vai precisar de mais partes além dessas ok ? Espero que gostem pois eu estou amando escrever isso !!
A praga da Mary veio pra atentar a vida da SN ,mete um cacete nela Sn eu hein 🤨e mete um cacete no Miguel também eu hein KSKEKEEKEKSKSKSKSKAKAKAKAKAK BRINCADEIRA .

BEIJOS DA ISAAAA

℘ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ' 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀/𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora